O cantor e compositor Leo Russo se apresenta, dia 11 de setembro, às 18h30, no Bar do Zeca Pagodinho. Este será o primeiro show ao vivo do sambista desde o início da pandemia. “Muito feliz em voltar aos palcos logo no Bar do Zeca, local maravilhoso, que leva o nome do amigo e meu primeiro ídolo da música. Vamos que vamos com muito samba e com todos os cuidados exigidos no momento!”, revela Leo.
No repertório, canções como “Temporal” (Leandro Lehart), que foi regravada pelo artista, “Telegrama” (Leandro Lehart), “Mutirão de amor” (Jorge Aragão / Sombrinha Cruz / Zeca Pagodinho), “Alô, Gatinha” (Wilson Moreira), “Sonhos” (Baby / Chalinho / Santaninha), “Sonhar não custa nada” (Dico da Viola / Moleque Silveira / Paulinho Mocidade) e “Vou Festejar” (Jorge Aragão / Dida / Neoci Dias). O show contará também com as autorais “Cosme e Damião” (Leo Russo/Andre da Mata/Pedro Padilha), “Quando isso tudo passar” (Leo Russo / Leo Peres) que traz uma mensagem otimista para ser cantada nos dias atuais: “Quando isso tudo passar / Vai ter maratona de roda de samba / Quando isso tudo passar / Eu quero abraçar o meu povo e cantar” . Além dessas, a inédita “Encanto encantador”, feita em parceria com Xande de Pilares e Leo Peres.
Após o Bar do Zeca Pagodinho, o sambista irá se apresentar, dia 19 de setembro, com Jorgynho Chinna, no Pagode da Tia Gessy, no Cachambi.
Será a primeira apresentação após o início da pandemia
Data: 11 de setembro
Horário: 18h30
Preço: R$ 30,00
SERVIÇO: BAR DO ZECA PAGODINHO
Endereço: Av. das Américas, 8585 – Shopping Vogue Square – B. da Tijuca
Telefone: (21) 3030-9097
Horários de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 18h às 0h
Sexta: 12h às 02h
Sábado: 12h às 03h
Domingo: 12h às 0h
Capacidade: 50% do público
Faixa etária: 18 anos
Aceitamos todos os cartões de débito e crédito
OBS: Não fazemos reservas de mesas
Entrada somente com máscaras
-JB Comunicação-
Leo Russo – Foto de Capa: Simone Kontraluz
@ Portal AL 2.0.2.1