Em nova fase da carreira, Karen K. lançou nesta sexta-feira (20) o single “Não Foi Combinado” (Lucas Santos Nage, NG Music, Ramon Santos e Vinicius Nallon), pela Sony Music. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube.
Diversidade e cultura popular, Grupo Ouroba canta em Yorubá no Teatro Rival Petrobras
Este é o terceiro single da artista que, mesmo nova no mercado, preza por um trabalho de qualidade, personalidade e cheio de estilo, mostrando a sua verdadeira veia musical. “Este projeto é totalmente a minha cara. Estou muito feliz em poder mostrar para as pessoas que me acompanham, um estilo de música totalmente novo e que mostra muito de mim”, revela.
“Não Foi Combinado” conta a história de duas pessoas que se encontram e se relacionam de uma forma muito leve e natural. “Acredito que muitas pessoas se identificarão com esse novo single. Estou ansiosa pelo feedback de todos aqueles que acompanham meu trabalho”, conta.
Apresentadora Márcia Gomes recebe Nadja Pessoa em um delicioso almoço no Bistrô Variettá
Desde que iniciou a carreira, Karen K. vem despontando no mercado fonográfico. O clipe do seu trabalho de estreia, “Me Virando”, contou com a participação do atleta Neymar Jr. e tem mais de 3.3 milhões de views. Ela também conquistou o público com “Hoje Eu Tô Pra Mim”, com Aldair Playboy, e “Mal-Intencionada”, com MC MM.
“Me Virando” – www.youtube.com/watch?v=U0uqxoiekdA
“Hoje Eu Tô Pra Mim” – www.youtube.com/watch?v=cGP09swQkTA
Nascida em Mauá, região metropolitana de São Paulo, Karen Kumagai de Oliveira desde criança se interessava por música. Seu pai tocava em bailinhos quando era adolescente e seu avô paterno cantava quando era jovem.
A profissão que tanto sonhou já fazia parte do seu DNA antes mesmo que ela tivesse certeza disso. Chamada carinhosamente de japa ou japonesa por alguns amigos devido sua descendência mestiça, a mauaense de 28 anos, após algumas experiências no mercado de trabalho, decidiu seguir outro caminho e passou a se dedicar ao ofício que tanto ama.
Teve aulas de canto com Magali Mussi e Carol Andrade, começou a postar vídeos na internet para ver a reação das pessoas, subiu em um palco pela primeira vez cantando com a dupla Henrique e Diego, participou durante quatro meses de um projeto de voz e violão, teve a oportunidade de cantar com o Belo, realizou apresentações em bares da região do ABC, montou com um amigo um canal do YouTube chamado ‘The Cover Mates’ e viajou por 2 meses realizando shows em um projeto acústico. Hoje a cantora viaja pelo Brasil levando a sua música e encantando o público por onde passa.
‘Não Foi Combinado’ YouTube – www.youtube.com/watch?v=qc1IwzVAsU4
Streaming – https://SMB.lnk.to/NaoFoiCombinado
TAGS: Império da Tijuca altera letra do samba-enredo Tecnologia a serviço da vida Cia. Cerne realiza mesa de debates Sossego promove Anderson Morango e Hugo César – MS e PB Unidos da Ponte escolhe musa Desenvolva a Tolerância Mocidade, 1a escola a escolher samba-enredo para 2020 Horóscopo Alto Astral de 9 a 15/9 Boavista Shopping e Catho promovem ação de empregabilidade Vestidos Fluidos são tendência Trabalho! “Vozes do Samba” Feijoada do Leão Gil Jung fala sobre Coach Vera Lucia Corrêa não renunciou ao cargo de Presidente do Império Serrano Lierj firma parceria que oferecerá academia grátis para casais de MT e PB Primavera-verão 2019 /2020 Denise Dias exibe sua marquinha Marcelo Crivella triplica verba da Intendente
-Criarte-
Agência de Comunicação