Veja também: Nossa, arraso! Shayene Cesário
Trago comigo a força dos ventos e isso tem sido o suficiente para minha vida. Eu venho construindo minha história e ao lado de pessoas positivas eu venho trazendo todos os ensinamentos necessários para seguir em frente.
Conheça abaixo um pouco da história de Patrícia Miranda
Detentora de algumas faixas e títulos, nossa Beldade retrata sua rotina de preparação e sua agenda de compromissos.
Cabeleireira e Maquiadora, a jovem de apenas 27 anos, traz um histórico de grandes conquistas e realizações. Atualmente Passista do Salgueiro e Musa da Alegria da Zona Sul, Patrícia intensifica seus exercícios ao lado do preparador físico Bruno Fernandes, dispõe de uma equipe que não mede esforços para deixá-la linda em cada apresentação.
Sua trajetória no mundo do samba iniciou-se em 2014 quando ela participou de um concurso de musa para a Caprichosos de Pilares, mesmo não tendo ganhado a disputa, ela esteve entre as finalistas do concurso que alavancou sua vontade de dedicar seu tempo ao samba. Tornou-se aluna do Projeto samba no pé do Carlinhos Salgueiro, à quem retrata todo carinho e admiração pelo profissionalismo que carrega. Desfilou na ala do maculelê, dirigida pelo mesmo.
Em 2016, Patrícia recebeu o convite para estrear como Musa da Unidos da Ponte, agremiação pela qual desfilou em dois carnavais com esse título e dedicou seu último ano lá como coordenadora da ala de Passistas da Agremiação, função da qual resultou em duas premiações como melhor ala de Passistas do grupo B, idealizadora do Projeto Social que ocorre hoje em dia em São João de Meriti, Patrícia agradece o carinho de toda comunidade que lhe abraçou durante sua passagem pela escola.
Patrícia ingressou nas alas de Passistas da Renascer de Jacarepaguá e Império Serrano.
Reconhecida e honrada por onde passava, Patrícia recebeu o convite de participar do Alzirão, evento que promove jogos do Brasil durante a Copa do Mundo, e para sua surpresa, foi agraciada com uma faixa e o título de Musa do Alzirão no ano de 2018. Logo em seguida, foi honrada por mais dois convites, o primeiro foi de ingressar na Ala de Passistas do Salgueiro, carinho que emocionou e contagiou a todos que estavam presentes na quadra no dia dessa conquista. O outro convite foi feito para ela vir como Musa, defendendo o Pavilhão Vermelho e Branco do GRES Alegria da Zona Sul no Carnaval de 2019.
Esses momentos retratam a importância de carregar dentro de nós a habilidade de sermos gratos com tudo que nos acontece
Sozinha eu não conseguiria, graças a Deus eu tenho minha equipe ao meu lado, isso inclui meu preparador físico, minha assessoria, meu atelier que não mede esforços para cada reprodução dos meus figurinos e é claro a todos aqueles que sabem apreciar e reconhecem como é intensa nossa caminhada, como são grandes nossas batalhas e como é bom poder ver o retorno no olhar de cada um que me abraça
TAGS: Exposição Fotográfica ‘Calçada Portuguesa’ Filha de Shayene Cesário é eleita Miss Rio de Janeiro baby Curicica fecha parceria com o longa-metragem nacional Sossego emite Nota Oficial em relação a fotografia do Diabo Horóscopo Carnavalesco – semana de 28/1 a 3/2 Aprenda a hidratar os cabelos com Banana, Iogurte e Mel Érika Bronze, a dona da famosa marquinha de biquíni GRES Feitiço do Rio contrata coreógrafo Junior Cardoso Phill Ferraz faz seu primeiro ensaio fotográfico no GRES Difícil é o Nome Laboratório sexual, que comece o jogo!!!
Ahhh Ela Merece Muito Mais Que papai do Céu Abençoe Os Passos Dela e Que a Venha Conquista Tudo Que deseja Sua Felicidade e A Nossa Te Amamos Paty 🙏💕💕💕😍💕😍💕😍💕😍💕
Obg meu amor. Eu amo muito vcs !❤😍