4 AMIGOS – O grupo ‘4 amigos’ é formado pelos comediantes Afonso Padilha, Thiago Ventura, Dihh Lopes e Márcio Donato. O grupo divide o palco com apresentações de stand-up e também promove um quadro especial chamado Banca de Piadas, que acumula milhões de visualizações nas plataformas digitais – o quadro é sucessor do Fila de Piadas.
Amizade, segundo o dicionário é: sentimento de afeição, estima, ternura que une uma pessoa a outra sem implicar, necessariamente, a existência de laços de família
Digamos que o dicionário acertou na definição do que é o 4 Amigos. Dihh, Thiago, Afonso e Márcio são amigos de longa data, e a partir da ideia de montar um grupo para simplesmente ter um show em teatro que pudesse ser viabilizado, surgiu o maior grupo de stand-up do Brasil.
A proximidade entre os comediantes fica evidente dentro e fora dos palcos. Além da qualidade individual, quando se juntam, a risada é ainda mais garantida. Os 4 se revezam no palco ao longo do show, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um dos outros comediantes durante o espetáculo. Os estilos, únicos e muito bem definidos de cada comediante agrega qualidade e diversidade ao show.
É a certeza de muitas gargalhadas e diversão. O show tem duração de 70m
– Dia 18 de novembro – SEXTA às 19h
HORÁRIO EXTRA (18/11) às 22h
– Dia 20 de novembro – DOMINGO às 20h
SESSÃO EXTRA (20/11) às 17h
SESSÃO EXTRA (20/11) à 14h30
Local: Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Preço: a partir de R$ 70
Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/64/4-amigos
Classificação etária: 16 anos – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Informações: https://qualistage.com.br/
O espaço possui acessibilidade
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.
Por -Rozangela Silva-
Assessora de Comunicação Integrada
4 Amigos – Foto de Capa: Arte JPG
@ Portal AL 2.0.2.2