Todos nós estamos aqui de passagem e todos os Astros, Flores, Pássaros e demais elementos da Natureza seguem os desígnios do Criador do Universo.
Veja também: Intendente Magalhães! LIESB define a ordem de sorteio do Carnaval 2019
Mas, algumas pessoas conseguem ser Luz, irradiar essa forte energia levando Amor, Alegria e ensinamentos em forma de Melodia.
E Deus, com sua infinita Misericórdia e Amor, nos agraciou com uma Jóia Rara. Alguém tão Especial que trazia um misto de Atenção e Ternura no Olhar; que emanava Paz em um Sorriso tão Doce quanto sua Alma, capaz de cativar a todos ao seu redor com sua voz Autêntica e Suave.
Uma grande Mulher, cuja a Simplicidade se tornava uma das suas grandes virtudes. Foi Menina Alegre através dos cantos e encantos do “Tie Tie” ,e foi “VERDADE”
ao se tornar Mulher Empoderada, por ter sido um exemplo na sua vida profissional e familiar enquanto Mãe, Avó, Guerreira e Sambista.
És Dádiva Divina, Verdadeira Representante de nossos Antepassados, e jamais se curvou frente às adversidades e os desafios deste mundo; se posicionando sempre forte aos preconceitos da sua época. Rompeu os grilhões do bairrismo no mundo artístico e foi mostrar seu talento para o planeta, compreendendo acima de tudo que tudo tinha a sua hora, a partir do momento em que a liberdade de expressão fosse garantida por meio da luta e da conquista.
Não fazia discursos inflamados em praças, mas usava a folha de papel para compor e a Voz para proclamar sua Militância ao Samba. Sim, era Dama ao falar, ao agir e ao compor.
Graças a ela, o Samba ganhou o toque, o detalhe, o tempero que faltava para ser indiscutivelmente Sublime.
Clica aqui: Acabou-se o que era doce! Milena Nogueira não é mais rainha de bateria do Império Serrano
Mulher que Educava os seus com boa Música e Poesia. Que mostrava que o Samba tinha muito para ensinar às gerações.
Ah, essa Mulher que transformou desencantos em Encantos através de suas interpretações e deu ao Samba o passaporte de garantia do seu Legado.
À Senhora “Dona Ivone Lara”, nossa Eterna Primeira Dama do Samba, a nossa perpétua gratidão por sua infinita Lição de Vida.
Que Pinchiguinha, Tia Ciata, Candeia, Cartola, João Nogueira e outros tantos Mestres reverenciem a sua chegada na maior Agremiação criada por Deus, o Céu…
Texto: – Andrea Lacocca –
Dona Yvone Lara foi sepultada nesta tarde de terça-feira, 17, no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte.
Tags: Dj Português Horóscopo Carnavalesco Carnaval SP Dicas de Moda Rodas de Samba Independentes de Olaria