Com quadra lotada, torcidas animadas e disputa acirrada, a Estácio de Sá realizou na última sexta-feira (20), mais uma eliminatória samba-enredo visando o carnaval 2020. Dois sambas foram eliminados do concurso.
Leia também: Na boca do povo! Du Black lança “Gaiola é o Troco”
A ordem de apresentação dos sambas para próxima etapa ainda não foi definida. A grande final será realizada no sábado, dia 12 de outubro. No ano que vem, a Estácio de Sá apresentará o enredo: “Pedra”, que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães. A escola será a primeira a desfilar no Domingo de Carnaval.
Segue os sambas classificados:
1 – Edson Marinho, Jorge Xavier, Júlio Alves, Ivan Ribeiro, Jaílton Russo e Dudu Muller
2 – Daniel Gonzaga, Filipe Medrado, Igor Ferreira, Ricardo Basile, Leandro Gaúcho e JJ Santos
4 – Carioca e Guanabara
7 – Luan Naval, Beto Fininho, Rafa, Luiz Sapatinho, Anderson, Doutor Sérgio
8 – Emanoel Apoteose, Bilu do Cajú, Serginho da Tijuca, Pimenta de Itaipu e Jackson Santana
9 – China, Alexandre Limpinho, Bacalhau, Gigi da Estiva, Braguinha James e Pixulé
11 – Marco André, Dalatinha, Ricardo Cabeça, Valmir do Cavaco e Gílio
TAGS: Grupo Pirraça lança música nova Tendências de maquiagem para a Primavera Nadja Pessoa comemora aniversário Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 23 A 29/9Parceria de Dadinho vence disputa na Viradouro Paola Oliveira é coroada rainha Império da Tijuca apresenta fantasias Programa estreia com sucesso no Shoptime Império da Tijuca altera letra do samba-enredo Tecnologia a serviço da vida Cia. Cerne realiza mesa de debates Sossego promove Anderson Morango e Hugo César – MS e PB Unidos da Ponte escolhe musa Desenvolva a Tolerância Mocidade, 1a escola a escolher samba-enredo para 2020 Boavista Shopping e Catho promovem ação de empregabilidade Vestidos Fluidos são tendência Trabalho! “Vozes do Samba”