Quinta, 05 de Março de 2026
24°C 29°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Em sua quinta edição, Projeto Itinerante Samba Bom é opção para quem busca música boa na Zona Norte

Em sua quinta edição, Projeto Itinerante Samba Bom é opção para quem busca música boa na Zona Norte

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
15/03/2018 às 16h11
Em sua quinta edição, Projeto Itinerante Samba Bom é opção para quem busca música boa na Zona Norte
Foto: Reprodução

Demorou um pouco mais chegou a hora, sábado, dia 18, às 18h, na Rua Pirapora, nº 104, em Madureira, bem ao lado da Portelinha (considerada a primeira quadra coberta de uma escola de samba do Rio), vai acontecer a 5º edição do Projeto Itinerante Samba Bom, uma das rodas de sambas composta por músicos conceituados da música popular brasileira, com idealização do cantor Helton Lopes e sua esposa Liliane Costa, e o melhor, entrada franca. Considerado pela população da Zona Norte como o mais tradicional refúgio do samba, Espaço Pirapora, abrange uma grande parte de sambistas em seus eventos.

Nesse mesmo dia teremos a apresentação do grupo Samba D'Antiga, você não vai querer ficar fora dessa, vai? Contamos com a sua presença!

 

Confira: O bom filho a casa torna! Paulo Meneses está de volta ao Império Serrano

 

[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="12886"]

 

 

 

 

 

 

 

Imagem(capa) Helton Lopes, Juninho Thybau e Liliane Costa - 4ª edição Projeto Itinerante Samba Bom - Foto: Ronaldo Vasconcelos Trindade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários