Sexta, 06 de Novembro de 2026
Publicidade

Sorriso Maroto em SP: Ingressos, horário e tudo sobre o show na Arena Anhembi

Com palco 360º e clássicos de Soweto e Exaltasamba, grupo viaja no tempo e revive o formato de roda de samba que marcou o início da carreira

AL RedAÇÃO
Por: AL RedAÇÃO Fonte: Shows em São Paulo
05/11/2026 às 14h29
Sorriso Maroto em SP: Ingressos, horário e tudo sobre o show na Arena Anhembi
Sorriso Maroto - Foto de Capa: Washington Possato

O Sorriso Maroto já tem data e local para reencontrar o público paulistano. No próximo sábado, 8 de novembro, o grupo desembarca na Arena Anhembi com a turnê “Sorriso Eu Gosto no Pagode”. O projeto, que vem rodando as principais capitais do país, aposta no formato de roda de samba com palco 360º, garantindo maior proximidade e uma experiência intimista com os fãs.

Para esta apresentação, o quinteto preparou um repertório atualizado, que passa a incluir faixas do elogiado projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode – Lado B”.

Diferente das apresentações em grandes arenas tradicionais, o conceito do show faz uma viagem no tempo direta para o ano de formação do Sorriso Maroto, há 28 anos. O setlist equilibra perfeitamente homenagens a grandes referências do gênero e hits autorais.

O público vai cantar junto releituras de hinos do Exaltasamba e Soweto (extraídos do Vol. 2), além de clássicos do Só Pra Contrariar e Raça Negra (Vol. 4). O show também reverencia o Fundo de Quintal com faixas do Volume 3 —álbum consagrado com o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode.

“Esse show nos leva para o nosso ano de formação, uma fase em que não tínhamos shows em grandes palcos, com plateia cheia e nem bagagem profissional para performar como os artistas do rádio e da TV faziam”, relembra o vocalista Bruno Cardoso.

O tempero autoral e as novidades ficam por conta de hits recentes como “Ela” e a inédita “80 Anos”. Além disso, o grupo traz regravações de seu próprio baú de relíquias presentes no álbum Lado B, que originalmente contou com a participação de nomes consagrados e da nova geração do pagode.

Mantendo o espírito de uma verdadeira roda de amigos, a apresentação em São Paulo contará com participações surpresas. “Em cada cidade teremos dois convidados, como manda um bom pagode”, promete Bruno. “Convidar os nossos amigos também é um ponto alto desse novo evento. Será uma festa regada a muita alegria em forma de música”.

Os portões da Arena Anhembi abrem a partir das 13h e os ingressos já estão à venda com valores a partir de R$ 185.

 

SERVIÇO

Evento: Sorriso Eu Gosto no Pagode – São Paulo

Local: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana)

Data: 08 de novembro (Sábado)

Horário: A partir das 13h

Ingressos: A partir de R$ 185

Vendas online: Ingresse

 

 

Assessoria de Imprensa: -Perfexx Assessoria-

@ Portal AL 2.0.2.6

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários