Lady Chokey ousou! A funkeira fez um banho de lua, método que deixa os pelos do corpo loiros, em sacada de prédio e falou sobre uso de Photoshop.
Veja também: Vai ferver! Juninho Love agita Minas com baile funk
“Chegamos num momento onde ser empoderada é sinônimo de se aceitar. Se você não gosta do seu reflexo precisa se curar por dentro. Todas nós somos feitas pra brilhar, seja alta, baixa, magra, gorda, negra, branca, pálida. Seja peituda ou não, bunduda ou não, a palavra chave é se amar do jeito que você é. Sou contra o tratamento de fotos para alterar a realidade do corpo. Não gosta, não posta! Mas mudar aquilo que você para ter aceitação? Isso não é pra mim e não deveria ser para ninguém!”
disse a cantora trans.
TAGS: 2 anos de Samba sem Fome São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08 Ex-chiquitita fala sobre a carreira Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa Jojo todynho volta ao palco e lota show Horóscopo Alto Astral – semana de 13/05 a 19/05 Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades Famosos marcam presença em festa KONDIMA – sobre travessias Centro Cultural Light conta “Boom” Mostrinha Livre – no CCBB RJ A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento Ana Paula Evangelista curte Roma Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes Feijoada da Família Portelense, edição de abril Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria Imperadores
-Regina Lobato-
Diretora