O samba de Arlindo cruz é considerado um clássico para muita gente, mas nem tanto para quem nasceu depois de 1993, como é o caso de Poliana Veiga, que revelou não conhecer todas as canções do famoso músico e compositor brasileiro. “Acredito que o fato de eu não conhecer as músicas de Arlindo Cruz é que sou do Pará, ouvimos mais o carimbó. Estou conhecendo um pouco mais sobre ele pelo samba enredo da escola, que está incrível”.
Veja também: Homenagem, na noite deste domingo – dia 27, ato em memória às vítimas do Holocausto
Eleita a Musa do Pará, Poliana não descarta fazer uma homenagem ao cantor enquanto estiver passando pela avenida do samba, em São Paulo, com a X9 Paulistana. Faltando um pouco mais de um mês para o grande dia, a modelo garante que está com o samba enredo da escola na ponta da língua. “Está tudo muito lindo, vamos pra cima”.
TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 28/1 a 3/2 Aprenda a hidratar os cabelos com Banana, Iogurte e Mel Érika Bronze, a dona da famosa marquinha de biquíni GRES Feitiço do Rio contrata coreógrafo Junior Cardoso Phill Ferraz faz seu primeiro ensaio fotográfico no GRES Difícil é o Nome Laboratório sexual, que comece o jogo!!! Cordão amarrado na cintura está com tudo! Pablo Guerreiro assume a comissão de frente da Acadêmicos de Vigário Geral Independentes de Olaria terá presidente da bateria para o desfile de 2019 Bar Big no Centro do Rio traz novidades para atrair mais clientes Mariana Lewis grava nova temporada de “Encanto da Sereia” Ensaios técnicos do Rio começa dia 27 Anderson Lopes estreia como Produtor de Rodas de Samba Tatiane Minerato é a nova Musa da azul e branco de Noel Crítica! Conheça o novo clipe de Fialho Ex BBB Dicesar Ferreira visita Fábrica do Samba Frisas para domingo e segunda-feira estão esgotadas Veja a nova vinheta Globeleza 2019 Ana Paula Evangelista faz tour pela Europa com a família
-CO Assessoria Assessoria de Imprensa Press Officer–