Acadêmicos da Rocinha anuncia mudanças nos casais de Mestre-sala e Porta-bandeira. Com a saída de Viviane Oliveira, Suelene Neves assumi o posto de 1ª Porta-bandeira da escola, ao lado do Mestre-sala Vinícius Jesus. Dançando como Porta-bandeira desde os 11 anos de idade, a gaúcha iniciou a carreira em Porto Alegre, sua cidade natal, tendo passagens por agremiações tradicionais do local como: Academia de Samba Praiana, SBC Bambas da Orgia, Acadêmicos de Gravataí e Imperatriz Dona Leopoldina, tendo também em seu currículo passagens em escolas de outras cidades do Rio Grande do Sul e também internacionalmente como na Escuela de Samba Barrio Rampla, no Uruguai. Além de sua experiência dançado, Suelene atuou como instrutora no núcleo Gaúcho Padedê do Samba, instituição essa fundada pelo grande Mestre Manoel Dionísio.
Alô, alô, Realengo! Inauguração da nova casa de show PiraShow, com show de Naldo Benny e convidados
Há 5 anos morando na cidade maravilhosa, antes de erguer o pavilhão da Borboleta Encantada, a sulista passou pela avenida no último carnaval como 2ª Porta-bandeira do Unidos do Jacarezinho. Estreando como primeira Porta-bandeira no carnaval carioca, Suelene fala da importância de estar na Acadêmicos da Rocinha:
“Representar o pavilhão da maior favela do Brasil, tem um valor imensurável! A Rocinha é uma escola de potência e eu me sinto grandiosa em conduzir esta bandeira tão amada pela comunidade. Hoje meu coração é azul verde e branco! Agradeço a todos da escola pela oportunidade incrível que estou tendo!”
O samba chora a morte de Ubirany, integrante do grupo Fundo de Quintal
Mesmo com todas as dificuldades em meio a pandemia, o Mestre-sala Vinícius Jesus fala como está sendo os ensaios com sua nova parceira de trabalho e o início de mais uma trajetória na escola:
“Já começamos nossos ensaios, estamos ensaiando 2 vezes na semana, tomando todos os cuidados com a pandemia, pois temos que nos readaptar diante do cenário que estamos vivendo, sempre procurando a melhor forma de nos prevenir. O caminho de todo sucesso nos leva a mudanças, caminhos de transformações, e hoje ter essa oportunidade de começar uma nova jornada na própria Borboleta Encantada, é de muito privilégio! Não tenho ansiedade, estou me habituando as novas mudanças, só na Rocinha já tive 4 Portas-bandeiras, comecei com a Taciana Couto e agora me despeço da Vivi com quem tive uma linda trajetória, um incrível trabalho com resultados importantes. Serei eternamente grato a ela e toda família Oliveira!”
TAGS: Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021? Thaeme e Thiago apresentam live show A Verdadeira Furiosa Programação Bar do Zeca Pagodinho Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente Seu Jorge promove show beneficente Macacão Jeans define praticidade Horóscopo Alto Astral de 07/12 a 13/12 Doce e cheia de ginga Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego Carla Rio lança Making of Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito Biblioteca Parque Estadual reabre as portas Mariah Fernandes Peça-série-metragem Anjo Negro Discriminação racial Viviane Bordin lança nova plataforma Caveirismo está na moda Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria Hopi Hari Marcelo Delacroix Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio
-Marco e Thaise Lima-
Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais