A comunidade do Santa Marta não teve que esperar muito para conhecer o novo samba-enredo para o carnaval 2018. Logo após o anúncio do tema do novo enredo ‘A Alegria de Ser Carioca’, que foi divulgado na semana passada, os carnavalescos Juninho e Marcelo de Paula fizeram a sinopse e o intérprete Digão gravou o samba composto, em tempo recorde, pela parceria vencedora do concurso anterior.
Luiz Fernando Nem, Paulo Velho, Ismael Peçanha, Walter Sena, Juarez e Henrique Santos, por terem vencido a disputa de samba-enredo realizada antes das mudanças que acontecerem na agremiação, fizeram os versos que irão embalar a Azul e Branco de Botafogo no carnaval da Intendente Magalhães em 2018. O intérprete Digão, se mostrou feliz com o novo hino.
– O enredo é bem leve, alegre e a cara do povo carioca. Isso facilitou o trabalho dos nossos compositores, que mesmo com pouco tempo, fizeram mais um grande trabalho. Tenho certeza que esse samba vai cair nas graças da comunidade do Santa Marta e dos turistas que nos visitam. Disso eu não tenho dúvida – Contou, empolgado, Digão.
A diretoria da agremiação está preparando a grade de programação dos ensaios, iniciando no próximo domingo (03), às 17h na quadra da escola, situada à Rua Jupira, 72 em Botafogo.
CONFIRA A LETRA DO SAMBA DA MOCIDADE UNIDA DO SANTA MARTA:
O sol raiou
Nas águas cristalinas de divina criação
No bronze da garota de Ipanema
40 graus de sedução
De bar em bar, daqui pra lá
Eu vou me acabar
Sou praiano, do batuque e festeiro
Salve o meu rio de janeiro
Do alto do morro em oração
Eu peço a paz meu são Sebastião
De sorriso aberto vou te conquistar
Sou carioca irreverente pra sambar – bis
No coração da boemia
Na Lapa extravasei minha alegria
Cantando em verso e prosa
Meu Rio, cidade maravilhosa
É gol torcida a cantar
Churrasco na laje pra comemorar
É réveillon…
Vou festejar na princesinha do mar
Com a proteção do cavaleiro
Salve são Jorge guerreiro
Vem cair na folia que o rei mandou
Vc é a Colombina, eu sou pierrô
Sou Santa Marta.. Comunidade
De azul e branco, colorindo essa cidade – bis