Empresária ensina o caminho para quem quer empreender com sucesso
Empreendedora de grande sucesso, a modelo e apresentadora Ana Hickmann decidiu compartilhar o método que fez de sua marca uma das mais valorizadas no mercado. Em parceria com o Sebrae Rio, o curso on-line “Ana Hickmann – Método Empreendedora de Sucesso” será lançado na próxima Feira do Empreendedor, maior evento voltado ao empreendedorismo do Estado do Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de setembro, no Centro de Convenções ExpoMag. O curso foi desenvolvido pela empresária e o mentor de negócios Leandro Galhardo. Após a participação de Ana no evento, no dia 1, o curso estará disponível na plataforma do Sebrae Rio.
O curso vai buscar pessoas que estão se reinventando, criar novos negócios ou validar ideias por meio de um plano estruturado, além de mostrar os desafios do cenário atual, inovar seus empreendimentos e gerar novas oportunidades de negócios.”Enxergando longe e batalhando pelos meus sonhos, construí minha carreira e estabeleci a marca Ana Hickmann muito além das capas de revistas e das passarelas”, diz Ana.
O curso on-line foi concebido a partir do uso de ferramentas de Administração e Mentoring. Ele se destina a todo aquele que quer empreender em um novo negócio ou validar as ideias por meio de um plano estruturado.
O método criado por Ana Hickmann e Leandro Galhardo orientará os alunos a encontrarem sua Força Única Interior, crucial para ajudá-los a superar desafios no cenário econômico atual, inovar em seus empreendimentos e gerar novas oportunidades de negócio.“Nós sempre buscamos conteúdos que possam auxiliar o empreendedor no amadurecimento da sua empresa. Ana Hickmann possui mais de 100 empresas e diversas linhas de produto. E é uma inspiração para quem empreende ou quem quer empreender”, reforça o diretor-superintendente do Sebrae Rio, Antonio Alvarenga.
O curso on-line traz conversas estruturadas entre Ana Hickmann e Leandro Galhardo – responsável pela parte técnica e ferramental. Em módulos como “Validação da ideia”, “Da cabeça para o papel”, “Modelagem de negócio” e “Desenvolvendo seu potencial empreendedor”, Ana abordará aspectos essenciais para quem quer empreender.
O conteúdo do curso inclui também as percepções de Ana Hickmann e a forma como aplicou cada uma das 10 características comportamentais empreendedoras elencadas pelo psicólogo americano David McClelland para projetar o desenvolvimento do comportamento empreendedor em vários países.
“Minha trajetória na TV e no mundo da moda posicionou a marca AH com alta relevância no cenário nacional e internacional, experiência e expertise que transportei para o mercado”, conta Ana, que lançou sua marca há 20 anos, em 2000, iniciando com calçados. Daquele momento em diante, a marca AH expandiu sua atuação e passou a incluir óculos, bolsas, calcados, moda casual, jeans, tricô̂, joias, esmaltes, maquiagens e cosméticos para tratamento de pele.”Temos parcerias de muito sucesso, que perduram até hoje, como a Ana Hickmann Eyewear (óculos) e a Ana Hickmann Rommanel (joias).”, acrescenta Ana.
Apresentadora desde 2005 do programa Hoje em Dia, da Record TV, Ana conta com mais de 31,6 milhões de pessoas impactadas pelas postagens que faz nas redes sociais (só no Instagram, tem mais de 14,2 milhões de seguidores). Em 2021, foi eleita “Influenciadora do ano” – Rio Grande do Sul – pelo júri da Academia iBest.
Lançamento infoproduto ANA HICKMANN – MÉTODO EMPREENDEDORA DE SUCESSO 01/09
Feira do Empreendedor – O Vento de Novas Oportunidades
Inscrições: https://feiradoempreendedor.sebraerj.com.br/
-RPMCOM-
Ana Hickmann – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.2