Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Maisa é a nova embaixadora da Salon Line – Cuidados para pele e cabelo

Empresa brasileira de cosméticos

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
novembro 16, 2022
Em Notícias
0
Maisa é a nova embaixadora da Salon Line – Cuidados para pele e cabelo
327
Compartilhamentos
2.5k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Marca apresentou ontem (15) a primeira embaixadora do time 2023

 

A Salon Line é uma empresa brasileira de cosméticos que desde a sua criação traz na sua essência a busca incessante por conhecer e entender melhor as mulheres brasileiras.

Leia também

Itaboraí completa 192 anos e quem ganha o presente é vocês itaborienses e visitantes

INSS devolve descontos indevidos de abril a partir desta segunda-feira (26/5)

Inovadora e pioneira, desenvolveu e implementou, com sucesso, sua estratégia de marketing de influência através de um super time de embaixadores e está sempre tentando enxergar além das tendências do mercado também na forma de se comunicar com seus consumidores. Seu time de embaixadores celebram a diversidade e conversam com seu público de forma próxima e pessoal, gerando identificação. Desde 2016, a marca traz nomes de peso como Preta Gil, Ludmilla, Érika Januza, Iza, além de influenciadores que já consumiam a marca e se tornaram grandes parceiros.

Esse ano a empresa apresentou ontem (15), a parceria com a sua mais nova embaixadora, atriz, apresentadora e empresária Maisa. Com 20 anos de idade, a atriz é o novo rosto do time da Salon Line, “Para mim significa um começo muito positivo. Eu já conheço os produtos da Salon Line e gosto muito… Sinto que tem muito a ver com meu público, eles vão se identificar! É uma marca jovem, colorida e divertida que está super alinhada com meus propósitos e valores. Temos tudo para realizar coisas incríveis”, afirma Maisa.

Maisa que passou pela transição capilar no ano de 2018 revela que “ Eu decidi passar pela transição pois estava cansada, eu sentia muita dor no couro cabeludo quando realizava progressiva. Me sentia refém do meu cabelo desse determinado jeito e aos poucos eu fui desapegando da ideia de realizar esse procedimento. Foi um processo difícil que durou dois anos e que às vezes mexia com a minha autoestima, mas nesse tempo minha cabeça mudou muito, hoje em dia, me sinto mais realizada. Quando vejo ou leio que alguém decidiu enfrentar a transição porque se inspirou em mim, me deixa muito feliz ”, comenta.

Para anunciar a parceria e firmar esse relacionamento Maisa participou de uma transformação com a Máscara Matizadora Vermelha #TodeCacho, que se consolidou como a mais querida no TikTok desde 2021, se tornando uma trend de sucesso no vídeo com a embaixadora Yasmin Castilho que obteve mais de 6,2 milhões de visualizações. O projeto contou com a co-criação e estratégia da Mudah, agência especialista em marketing de influência, que tem a Maisa como sócia e co-fundadora.

Para Kamila Fonseca, diretora de marketing da Salon Line, “ter a Maisa conosco é uma grande alegria. Sempre gostamos dela e esse desejo de parceria vem de muito tempo. Ela é a cara da nossa empresa. Nas suas redes sempre promoveu assuntos importantes como empoderamento, além de levantar discussões importantes para o seu público, assim como nós fazemos com nossos consumidores. Além de ser jovem, divertida e antenada como nós e nossas marcas somos. Poder ter ela no time é extremamente importante para nós”, afirma.

A atriz aborda diversos temas e levanta bandeiras importantes, além de trazer temas como beleza, entretenimento, etc, em suas redes sociais. Com um público assíduo, Maisa angaria números expressivos em suas redes sociais: no Instagram tem mais de 45 milhões de seguidores, no TikTok mais de 19 milhões e no twitter 12,7 milhões de seguidores.

 

Sobre Maísa

Maisa da Silva Andrade, nasceu em São Bernardo do Campo, dia 22 de Maio de 2002, é atriz, apresentadora e empresária. Foi descoberta no programa Raul Gil e logo em seguida foi contratada pelo SBT para apresentar o programa “Sábado Animado”. Com todo seu carisma, foi conquistando a família brasileira no “Programa Silvio Santos”, e se tornou a criança mais nova do Brasil apresentando um programa de televisão ao vivo, com o “Bom Dia & Cia”. Atualmente Maisa tem 17 anos de carreira na comunicação.

 

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de “Marcas Tranformadoras”. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações.

 

-Salon Line-

Maisa – Foto de Capa: Marcos Cavallaria

@ Portal AL 2.0.2.2

Tags: Cultura & ArteFamososHoróscopoMaisaRio de janeiroSalon LineSão Paulo
Previous Post

No Dia da Consciência Negra, Unidos da Ponte comemora 70 anos com muita festa

Next Post

Fotografias e retratos: Yuri Seródio apresenta sua primeira individual no Rio

Related Posts

Itaboraí completa 192 anos e quem ganha o presente é vocês itaborienses e visitantes
Notícias

Itaboraí completa 192 anos e quem ganha o presente é vocês itaborienses e visitantes

maio 23, 2025
INSS devolve descontos indevidos de abril a partir desta segunda-feira (26/5)
Notícias

INSS devolve descontos indevidos de abril a partir desta segunda-feira (26/5)

maio 23, 2025
FRAPA 2025: estão abertas as inscrições para Rodada de Negócios com mais de 80 players
Notícias

FRAPA 2025: estão abertas as inscrições para Rodada de Negócios com mais de 80 players

maio 23, 2025
Nota de Repúdio a Donald Trump a ex-aluno de Harvard que gerou revolta mundial
Notícias

Nota de Repúdio a Donald Trump a ex-aluno de Harvard que gerou revolta mundial

maio 23, 2025
Vamos de metrô? Esquema de funcionamento do MetrôRio para o evento ‘Marcha Para Jesus’ e futebol no Maracanã
Notícias

Vamos de metrô? Esquema de funcionamento do MetrôRio para o evento ‘Marcha Para Jesus’ e futebol no Maracanã

maio 23, 2025
Agora ficou mais fácil e prático incluir seu evento na agenda oficial no Calendário da Cidade, no site da Riotur
Notícias

Agora ficou mais fácil e prático incluir seu evento na agenda oficial no Calendário da Cidade, no site da Riotur

maio 22, 2025

Recommended

Copacabana: Roxy Dinner Show abre excepcionalmente na 4ª, dia 1º de janeiro

Copacabana: Roxy Dinner Show abre excepcionalmente na 4ª, dia 1º de janeiro

dezembro 30, 2024
12a Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa

Desenvolva a Tolerância, Copacabana recebeu a 12a Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa

setembro 16, 2019

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    309 shares
    Share 124 Tweet 77
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO