Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Lu, do Magalu, coloca Luana Piovani no paredão na ação #LuanaTemQueVer

Famosos

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
janeiro 26, 2022
Em Notícias
0
Lu, do Magalu, coloca Luana Piovani no paredão na ação #LuanaTemQueVer
350
Compartilhamentos
2.5k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

A Lu, influenciadora virtual do Magalu com mais de 30 milhões de seguidores, e a atriz Luana Piovani protagonizaram uma ação de marketing que colocou fogo no parquinho das redes sociais nesta terça-feira, 25. A live da atriz no perfil do Magalu no Instagram foi assistida por 1,4 milhão de pessoas, durante a eliminação de um participante de reality show na TV aberta. A ação rendeu mai de 260 000 interações nas redes sociais e já vendeu mais de 19 000 itens do Magalu.

“Estamos sempre de olho nos temas que estão gerando conversa nas redes sociais. Vimos que a Luana Piovani se tornou pauta quente das últimas semanas. Não perdemos tempo! Unimos o tema à força da Lu nas redes sociais e criamos a ação #LuanaTemQueVer”, afirma Aline Izo, coordenadora de redes sociais do Magalu. “O objetivo foi gerar conversas e conexão com a comunidade, além de download do SuperAPP Magalu e ativar ofertas e cupons exclusivos para a ação.”

 

Leia também

Alô, Rio de Janeiro! Sorriso Maroto faz shows especiais de Dia dos Namorados na cidade maravilhosa

CAIXA lança nova modalidade de crédito para habitação popular – Confira!

Atriz participou de live no Instagram da empresa distribuindo cupons de desconto durante noite de eliminação em reality show – Foto: Divulgação Internet

A ação começou no início da tarde desta terça-feira, quando os perfis da Lu começaram a publicar um pedido para que uma mensagem com a hashtag #LuanaTemQueVer chegasse até a atriz. Perfis de fofoca e entretenimento deram o apoio para que a história ganhasse engajamento dos internautas e, no final da tarde, Luana entrou em cena ao publicar que tinha sido impactada pelo pedido da influenciadora.

Como parte da contextualização da ação, o Magalu enviou para a atriz um cooler com bebidas, snacks. Em um stories no Instagram, Luana mostrou os “recebidos” aos seguidores e os convidou para assistir à live que ela faria a partir das 22h30 no perfil da empresa, quando revelaria o que de fato a Lu tanto queria que ela visse.

No horário marcado, a atriz então desvendou qual era a ação: ofertas do SuperApp do Magalu e distribuição de cupons de descontos. Os produtos sobre os quais ela fez comentários tinham relação com situações recentes da vida dela, como, por exemplo, o fato de os filhos terem pegado piolho. “Eu tô aqui só vendo que ela também colocou… a dona Lu do Magalu (risos) colocou produto para piolho, gente. Ô, Lu, eu tô aqui olhando pros seus olhos, isso é piada comigo? Você sabe lá o que é matar piolho na unha?”, disse a atriz na live. “Lá, em Portugal, meus filhos pegam duas vezes por ano. É muito bom que a Lu tenha colocado aí pra gente produto de piolho, porque no caso tem gente como eu que tem esse tipo de drama.”

“Faz parte da nossa estratégia de redes sociais a construção de narrativas que criem conexão com a nossa comunidade e que estejam conectadas com os movimentos sociais e culturais mais recentes”, afirma Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais do Magalu. “O Real Time Conversation é parte da nossa rotina nas plataformas e utilizamos essa tática para potencializar nossos assets e canais como, neste caso, incentivamos o download e utilização de cupons no nosso SuperApp.”

 

Entre os itens apresentados por Luana Piovani, na brincadeira, estava shampoo para piolho 

 

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

 

-Imprensa Magalu-

Lu, do Magalu – Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2

Tags: BBB22BrasilCarnaval 2022Covid-19FamososHoróscopoLuana Piovani
Previous Post

Superprodução! Agência celebra novo ano com atores no elenco da nova novela da Record TV

Next Post

O primeiro de muitos, Ingrid Mantovani lança o single “Spoiler”

Related Posts

Alô, Rio de Janeiro! Sorriso Maroto faz shows especiais de Dia dos Namorados na cidade maravilhosa
Notícias

Alô, Rio de Janeiro! Sorriso Maroto faz shows especiais de Dia dos Namorados na cidade maravilhosa

junho 2, 2025
CAIXA lança nova modalidade de crédito para habitação popular – Confira!
Notícias

CAIXA lança nova modalidade de crédito para habitação popular – Confira!

junho 2, 2025
Espetáculo em homenagem ao cantor e compositor Zé Ketty chega as Arenas do Rio
Notícias

Espetáculo em homenagem ao cantor e compositor Zé Ketty chega as Arenas do Rio

junho 2, 2025
Veto no Rio de Janeiro ao “Dia da Cegonha Reborn” levanta debate sobre uso terapêutico de bonecas
Notícias

Veto no Rio de Janeiro ao “Dia da Cegonha Reborn” levanta debate sobre uso terapêutico de bonecas

junho 2, 2025
Documentário “Ciro Fernandes: Matrizes da Memória” estreia 17 de junho no MAM-RJ
Notícias

Documentário “Ciro Fernandes: Matrizes da Memória” estreia 17 de junho no MAM-RJ

junho 2, 2025
Candidatas a Rainha e princesas da Festa da Uva 2026, em Caxias do Sul (RS), são oficialmente apresentadas a comunidade
Notícias

Candidatas a Rainha e princesas da Festa da Uva 2026, em Caxias do Sul (RS), são oficialmente apresentadas a comunidade

junho 2, 2025

Recommended

Live da dupla sertaneja Thaeme e Thiago vai ser o bicho! Gravação ao vivo dia 01 de maio

Live da dupla sertaneja Thaeme e Thiago vai ser o bicho! Gravação ao vivo dia 01 de maio

abril 17, 2020
Emoção no ar com a União do Parque Acari: Tricolor do Complexo de Acari lança samba-enredo 2024

Emoção no ar com a União do Parque Acari: Tricolor do Complexo de Acari lança samba-enredo 2024

outubro 24, 2023

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    310 shares
    Share 124 Tweet 78
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO