Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Lollapalooza Brasil faz campanha inédita de combate à fome e oferece desconto de 45% em ingressos

Para quem ajudar instituições

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
setembro 14, 2022
Em Notícias
0
Lollapalooza Brasil faz campanha inédita de combate à fome e oferece desconto de 45% em ingressos
328
Compartilhamentos
2.5k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Em parceria com a plataforma “Para Quem Doar”, da Globo, a iniciativa apoiará cinco instituições por meio da venda da entrada social

 

O Lollapalooza Brasil prepara uma grande edição para celebrar a sua décima edição no país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival inicia a sua pré-venda nesta sexta-feira, 16 de setembro, e aproveita esse momento para chamar atenção para um assunto de extrema importância: a fome no Brasil. Segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no contexto da pandemia da Covid-19 no Brasil, conduzido pela Rede PENSSAN, com apoio do Instituto Ibirapitanga e parceria de ActionAid Brasil, FES-Brasil e Oxfam Brasil, atualmente o país contabiliza 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer. Partindo dessa realidade preocupante, o LollaBR se juntou à Globo — por meio da plataforma “Para Quem Doar” — para realizar uma campanha inédita de combate à fome. Aqueles que doarem R$ 40,00 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$ 30,00 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket. A compra da entrada social, disponível no site (lollapaloozabr.com/tickets – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa), pode ser realizada até 3 de fevereiro de 2023.

Leia também

Troféu Larry O’Brien visita o Botafogo, no Rio de Janeiro – Vamos visitar?

Confira o esquema de funcionamento do MetrôRio nesta quarta (14) e quinta (15), com jogos no Engenhão e no Maracanã

 

Toda arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país inteiro. São elas: G10 das Favelas, Amigos do Bem, Gastromotiva, Ação da Cidadania e Voz das Comunidades. “É impossível dissociar cultura de responsabilidade social. Temos um panorama grave em relação à fome no nosso país e a campanha é um incentivo para que as pessoas voltem a atenção para esse assunto. O desconto no ingresso é uma maneira de estimular uma ação que ajudará muitas pessoas”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Vale lembrar que o desconto da Entrada Social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingresso do tipo inteira; exceto em relação ao desconto aplicável às compras realizadas com os cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio. A compra da Entrada Social é limitada a seis ingressos por CPF.

 

Pré-venda do Lollapalooza Brasil inicia nesta sexta-feira

No dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, o Lollapalooza Brasil inicia o período de pré-venda de três modalidades de tíquete para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros. Estarão disponíveis neste período de pré-venda: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. A compra pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro.

A pré-venda é resultado de mais um ano de parceria entre a T4F e o Bradesco, banco que estará pela quarta edição consecutiva no Lollapalooza Brasil.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e next

 

Serviço:

Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr

Pré-venda*: 16 de setembro, meio-dia
Vendas gerais: 21 de setembro, 12h (meio-dia)

Na pré-venda, poderão adquirir ingressos clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio de todas as bandeiras. Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5x sem juros na aquisição de convites Lolla Pass. Além disso, durante o ano de 2022, clientes Bradesco contarão com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) e, no ano de 2023, com 10% de desconto. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito (exceto internet). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. Não é válido para cartões corporativos.

– Para demais clientes, na abertura de vendas gerais (pass), as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h00)
Segunda e feriados: fechado
Site de vendas (com taxa de conveniência): lollapaloozabr.com/tickets

 

Sobre o Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.

 

Sobre o Lollapalooza

Fundado por Perry Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and T4F – Time For Fun.

 

-Trovoa Comunicação-

Lollapalooza Brasil – Foto de Capa: Reprodução/Instagram

@ Portal AL 2.0.2.2

Tags: BrasilCultura & ArteEntretenimentoFamososLollapalooza Brasil 2022Rio de janeiroSão Paulo
Previous Post

Expoente da MPB, Caramico lança primeiro EP com músicas inéditas

Next Post

10º FRAPA divulga roteiros e curtas premiados

Related Posts

Troféu Larry O’Brien visita o Botafogo, no Rio de Janeiro – Vamos visitar?
Notícias

Troféu Larry O’Brien visita o Botafogo, no Rio de Janeiro – Vamos visitar?

maio 14, 2025
Confira o esquema de funcionamento do MetrôRio nesta quarta (14) e quinta (15), com jogos no Engenhão e no Maracanã
Notícias

Confira o esquema de funcionamento do MetrôRio nesta quarta (14) e quinta (15), com jogos no Engenhão e no Maracanã

maio 14, 2025
Dia 17/05: Seu Jorge apresenta “Baile à la Baiana” no Qualistage
Notícias

Dia 17/05: Seu Jorge apresenta “Baile à la Baiana” no Qualistage

maio 14, 2025
Encontro literário no FMIS RJ celebra a doação do documentário “O Cravo e a lapela – Vida e obra de Ricardo Cravo Albin”
Notícias

Encontro literário no FMIS RJ celebra a doação do documentário “O Cravo e a lapela – Vida e obra de Ricardo Cravo Albin”

maio 14, 2025
Fique ligado, Abono Salarial! CAIXA paga mais de R$4,5 bilhões aos trabalhadores nascidos em maio e junho
Notícias

Fique ligado, Abono Salarial! CAIXA paga mais de R$4,5 bilhões aos trabalhadores nascidos em maio e junho

maio 14, 2025
Sicoob oferece consultoria financeira gratuita na estação Carioca do MetrôRio até sexta-feira (16/05)
Notícias

Sicoob oferece consultoria financeira gratuita na estação Carioca do MetrôRio até sexta-feira (16/05)

maio 13, 2025

Recommended

Felicíssima, Renata Brás ganha como melhor atriz coadjuvante no prêmio Bibi Ferreira

Felicíssima, Renata Brás ganha como melhor atriz coadjuvante no prêmio Bibi Ferreira

setembro 30, 2022
Preço populares: Art Metal Quinteto é a atração do Música no Assyrio do Theatro Municipal RJ

Preço populares: Art Metal Quinteto é a atração do Música no Assyrio do Theatro Municipal RJ

setembro 29, 2023

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    318 shares
    Share 127 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    309 shares
    Share 124 Tweet 77
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO