Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Live especial no YouTube: Seu Jorge promove show beneficente e gratuito

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
dezembro 8, 2020
Em Notícias
0
Live especial no YouTube: Seu Jorge promove show beneficente e gratuito
307
Compartilhamentos
2.4k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

O cantor Seu Jorge fará uma live especial beneficente com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU), do movimento #TOGETHERBAND e da marca Harpic®, da RB Hygiene Comercial, neste sábado, 12 de dezembro. A live tem como objetivo arrecadar fundos para projetos que buscam promover o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 6 da ONU: Água Limpa e Saneamento. 

 

Charmosa e estilosa, Macacão Jeans define praticidade no visual feminino

Leia também

Alô, Santo Cristo! Terraço da Cidade do Samba recebe mais uma edição da Festa do Samba

Cantor Leo Martine lança faixa “Sonhos” em parceria com Soul Jotta e JokaBL

 

Live comandada pelo cantor tem apoio da ONU, #TOGETHERBAND e Harpic, com o objetivo de arrecadar fundos e chamar atenção do público quanto à questão sanitária no Brasil e como isso tem impactado no combate à COVID-19 – Foto / Divulgação

 

O #TOGETHERLIVE Brasil será um show online que irá reunir música e vídeo para chamar a atenção do público sobre um problema crítico que o Brasil vem enfrentando com a pandemia da COVID-19: a doença expôs a crise de água potável e saneamento básico, que afeta as comunidades mais carentes do país. Afinal, sem acesso adequado ao saneamento básico, água potável e banheiros higienizados, é muito difícil lavar as mãos com frequência, proteger-se adequadamente do vírus e manter-se saudável.

“O novo coronavírus já matou mais de 166 mil pessoas no Brasil e, em meio a essa crise sanitária, percebemos o quanto o acesso a água potável, saneamento e banheiros limpos é importante. Mas nós não podemos resolver isso sozinhos. Precisamos que países, empresas, comunidades, todos se unam”, afirma Seu Jorge. A live, que será realizada neste sábado (12) pelo YouTube, também irá contar com o apoio de embaixadores da #TOGETHERBAND como Alessandra Ambrósio, Cauã Reymond Sasha Meneghel e Laís Ribeiro, e tem como objetivo arrecadar fundos para projetos que atuam na linha de frente para levar água limpa às comunidades.

A parceria entre Harpic® e #TOGETHERBAND, contando ainda com o apoio da Cruz Vermelha Brasileira, já beneficiou famílias das comunidades de Brasilândia (SP) e da Rocinha (RJ), que tiveram recordes de casos e mortes causadas pela COVID-19 no Brasil, com a doação de 450 toneladas de água mineral, 25 mil unidades de Harpic® Líquido e 75 mil máscaras de tecido.

 

Pela segunda vez no Bar do Zeca Pagodinho, Xande de Pilares apresenta show imperdivél ‘Falando de Samba’

 

Agora, a marca e o movimento estão trabalhando na instalação de estações de água e higiene em outras comunidades carentes do país, em parceria com a ONU Habitat e o Pacto Global da ONU, fornecendo água potável para a população lavar as mãos e coletar água limpa de forma segura para suas casas. A primeira estação de água e higiene foi instalada no bairro de Isidoro, em Belo Horizonte (MG), e será seguida por outras 4 estações nas cidades de Maceió, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

O movimento #TOGETHERBAND conta com parceria da ONU e tem como missão criar uma comunidade global engajada para apoiar o cumprimento dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. No último ano, o #TOGETHERBAND engajou mais de 1,6 bilhão de pessoas, mas ainda há muito trabalho a ser feito para que os objetivos sejam alcançados, tornando o mundo mais saudável e sustentável até 2030. A Harpic®, por sua vez, tem como propósito manter as casas limpas e higienizadas para que as famílias possam se manter sempre saudáveis e seguras. Por isso, a marca foi a escolha perfeita para somar ainda mais esforços ao movimento com foco no Objetivo 6 de Desenvolvimento Sustentável: Água Limpa e Saneamento.

 

Oi, pessoal! Festival Brincando na Praça 2020 acontece em versão online do evento

 

“Todos nós podemos fazer algo para atingir este objetivo. É por isso que Harpic e #TOGETHERBAND estão pedindo a todos que se juntem ao movimento e façam uma doação para nos ajudar a construir mais estações de água e higiene. Os espectadores também podem adquirir uma pulseira do #TOGETHERBAND como um símbolo do ODS 6 da ONU, além de compartilhar informações relevantes para aumentar a conscientização sobre o tema nas suas redes sociais. Estamos juntos nessa e cada ação fará a diferença”, conclui Seu Jorge. Clique aqui para saber mais sobre a #TOGETHERLIVE e apoiar o movimento “Água Potável e Saneamento”.

 

Sobre o #TOGETHERBAND

#TOGETHERBAND é um movimento global que defende os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Esses objetivos têm o poder de erradicar a pobreza, combater a desigualdade e deter as mudanças climáticas. Todas as pulseiras são feitas de forma sustentável, usando materiais reaproveitados (plástico coletado do mar e metal de armas de fogo desativadas) e fabricadas à mão por artesãs no Nepal, gerando treinamento e meios de subsistência para as mulheres locais. A campanha foi criada pela marca britânica de acessórios sustentáveis BOTTLETOP. 

 

Sobre a BOTTLETOP

A BOTTLETOP é uma marca de acessórios sustentáveis de luxo. Seu primeiro passo foi uma colaboração de design em 2002 com a Mulberry, marca icônica de moda inglesa, onde apoiou artesãos da África e projetos locais de educação. Com o atelier no Brasil e um workshop no Nepal, a marca segue providenciando habilidades e empregos para comunidades em lugares de risco ao redor do mundo. O atelier em Salvador, inaugurado em 2012, continua apoiando dezenas de artesãos altamente qualificados.

Pioneira no mercado da moda ética, a BOTTLETOP é uma inovadora técnica que utiliza materiais como anéis de lata reciclados, plásticos do oceano, Humanium (metal transformado proveniente de armas de fogo), couro de desmatamento zero e látex. Em novembro de 2017, a BOTTLETOP abriu na Regent Street, em Londres, sua primeira loja com impressão 3D construída a partir de plástico reciclado.

 

Sobre Harpic®

Uma das marcas globais da RB Hygiene Comercial, Harpic® tem como missão apoiar o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 da ONU, com o propósito de garantir que todas as pessoas em todos os lugares tenham acesso a banheiros higienicamente limpos. Harpic® trabalha para quebrar o silêncio da crise global de saneamento básico e fornecer produtos que ajudem as pessoas a adotar medidas práticas para deixar suas casas mais limpas e saudáveis. Para colocar seu propósito em prática, em 2020 a marca apoiou 25 mil famílias das comunidades de Brasilândia (SP) e da Rocinha (RJ) com a doação de Harpic® Líquido, máscaras faciais de tecido e 450 toneladas de água mineral, além de ter disseminado informações sobre higiene com o apoio de guias informativos e carros de som. No Brasil, o portfólio de Harpic® inclui pedras sanitárias, pastilhas adesivas, blocos sanitários premium, blocos para caixa acoplada e o limpador líquido, que reúne benefícios de limpeza superior na remoção de manchas e desinfecção em um só produto. Sua versão Power Plus possui fórmula poderosa que elimina 99,9% de vírus e bactérias, incluindo o Sars-Cov-2, vírus causador da Covid-19. Para mais informações, acesse o site da marca.

 

Sobre a RB

A RB* é guiada pelo propósito de proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. A empresa luta para fazer com que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade seja um direito, e não um privilégio, para todos. A RB se orgulha de ter em seu portfólio marcas conhecidas e confiáveis que são encontradas em lares de mais de 190 países, como Lysol®, Harpic®, Finish®, Vanish®, Veja® e Bom Ar®. São mais de 20 milhões de produtos da RB comprados por dia por consumidores no mundo todo. A paixão da RB por colocar seus consumidores e as pessoas em primeiro lugar, buscar novas oportunidades, atingir a excelência em tudo o que faz e criar cases de sucesso com todos os seus parceiros, enquanto preza pelo que é certo, é o que impulsiona o trabalho de mais de 40.000 colaboradores, diversos e talentosos, em todo o mundo. Para mais informações,acesse o site da marca.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 07/12 a 13/12  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá  Teatro II do CCBB Rio reabre

 

-Douglas Rodrigues-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Tags: BrasilCarnavalEntretenimentoFamososHoróscopoMúsicaSolidariedade
Previous Post

Charmosa e estilosa, Macacão Jeans define praticidade no visual feminino

Next Post

Uma Peça e Cinco Historias populares, ‘Era Uma Vez’ estreia no Teatro Arthur Azevedo

Related Posts

Alô, Santo Cristo! Terraço da Cidade do Samba recebe mais uma edição da Festa do Samba
Notícias

Alô, Santo Cristo! Terraço da Cidade do Samba recebe mais uma edição da Festa do Samba

junho 5, 2025
Cantor Leo Martine lança faixa “Sonhos” em parceria com Soul Jotta e JokaBL
Notícias

Cantor Leo Martine lança faixa “Sonhos” em parceria com Soul Jotta e JokaBL

junho 5, 2025
Os Pequenos Mozart, Amadeus e Convidados no Projeto Música no Assyrio do TMRJ
Notícias

Os Pequenos Mozart, Amadeus e Convidados no Projeto Música no Assyrio do TMRJ

junho 5, 2025
Neste mês de junho, CAIXA lança promoção “Arraiá Cartões CAIXA”
Notícias

Neste mês de junho, CAIXA lança promoção “Arraiá Cartões CAIXA”

junho 5, 2025
Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade
Notícias

Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade

junho 4, 2025
Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026
Carnaval RJ e SP

Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026

junho 4, 2025

Recommended

Vamos salgueirar dia 30 de junho no “Salgueiro Convida” recebe Viradouro e Mangueira

Vamos salgueirar dia 30 de junho no “Salgueiro Convida” recebe Viradouro e Mangueira

junho 26, 2018
Comemorando 10 anos de estrada, Cartola de Noel fará live neste sábado(20) direto do Teatro Rival Refit

Comemorando 10 anos de estrada, Cartola de Noel fará live neste sábado(20) direto do Teatro Rival Refit

fevereiro 17, 2021

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    310 shares
    Share 124 Tweet 78
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO