De olho no título do carnaval da Série A em 2020, a diretoria do Acadêmicos do Sossego decidiu realizar mudanças significativas em seu quadro de segmentos. O casal de Mestre-sala e Porta-bandeira Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas é a primeira das grandes novidades que a Azul e Branco anuncia para o próximo ano.
Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam?
Para Cristiane, é uma satisfação defender o pavilhão da Sossego. Segundo ela, poderá seguir fazendo o que ama com amor e dedicação.”Tenho certeza que Deus estava preparando essa linda história para mim, um novo capítulo para o livro da minha vida, uma nova casa. A nossa trajetória será vitoriosa.”, revelou a nova Porta-bandeira.
Marcinho revelou que a oportunidade da Sossego faz com que ele continue exercendo a sua arte no carnaval e esta chegando para somar. “Como sempre, nós estamos motivados pelo amor à dança. Não existe vaidade, existe trabalho, comprometimento e respeito entre nós e para com todos a nossa volta. Sou muito grato a Acadêmicos do Sossego por estarem abrindo as portas pra nós e nos confiando seu pavilhão”, finalizou o novo defensor da azul e branca.
Primeira turnê internacional, Mc Du Black conquista Portugal
O Acadêmicos do Sossego abre os desfiles de sábado da Série A com o enredo “Os Tambores de Olokun”, do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.
TAGS: Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo!
-Alex Sandro Gardel / H Onze Comunicação-