Influenciadora lidera pela terceira vez consecutiva o ranking nacional de interações no Instagram, com números impressionantes no primeiro trimestre do ano
Virgínia Fonseca não para de crescer, e o Instagram que o diga. Pelo terceiro mês consecutivo, a influenciadora lidera o ranking de engajamento orgânico na plataforma, se consolidando como o maior nome do digital brasileiro em 2025. A informação é da Zeeng – Social Media Benchmark, plataforma especializada em métricas e análises de performance nas redes sociais.
Entre janeiro e março, Virgínia ocupou o primeiro lugar mês após mês, mantendo uma média consistente de milhões de interações por publicação. Somente em março, a criadora de conteúdo registrou uma impressionante média de 1,99 milhões de interações por post, incluindo curtidas, comentários, compartilhamentos e salvamentos, tudo isso de forma 100% orgânica.
O feito reforça não apenas o poder de influência de Virgínia, mas também sua habilidade em se comunicar com autenticidade e gerar identificação real com o público. Seus conteúdos, que transitam entre maternidade, lifestyle, beleza e negócios, conquistam diariamente milhões de seguidores e fãs engajados.
Com mais de 53 milhões de seguidores, diversos empreendimentos bem-sucedidos e uma presença constante nos assuntos mais comentados da internet, Virgínia Fonseca se afirma como um fenômeno de audiência e influência no Brasil. E 2025 só começou.
-TEXTO + IDEIAS-
Virgínia Fonseca – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.5