A Imperatriz Leopoldinense distribuiu hoje, durante a tarde na sua quadra em Ramos, 5 mil saquinhos de São Cosme e Damião para as crianças da região do Complexo do Alemão nesta segunda-feira(27).
Para evitar aglomeração, todos foram pré-cadastrados em um formulário e só recebiam doces as crianças devidamente inscritas. Além disso, grades dividiam a quadra, garantindo o distanciamento e a segurança de todos. Para entrar na quadra, todos os país deveriam estar vacinados.
Para muitos, foi a chance de receber um doce, já que devido a pandemia, muitas famílias da região foram afetadas pelo desemprego.
“Agradeço muito a Imperatriz Leopoldinense por essa ação, fazer isso nesse momento de pandemia, de coronavírus, traz um pouco de esperança e adoça nossas vidas. Além de reforçar esse grande ato de cultura brasileira.” Disse Amanda Becker, professora na região.
“Foi um momento de muita alegria. Criança é sinônimo disso, não é verdade? Ver elas na quadra, pulando, se divertindo ganhando os doces, não tem preço.” Afirmou a presidente Catia Drumond, que esteve presente durante a entrega dos doces.
-Lourenço Marques-
Assessor de Imprensa Gres Imperatriz leopoldinense
Quadra da Imperatriz – Foto de Capa Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.1