Mostra vai apresentar os cenários naturais localizadas no noroeste da China
Como parte das comemorações dos 50 anos das relações diplomáticas entre Brasil e China, o Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) e o Consulado Geral da República da China em São Paulo, promovem a exposição fotográfica “Cultura Ecológica de Qinghai”, que apresenta a vitalidade de Qinghai, no noroeste da China, por meio de imagens que retratam as principais atrações naturais da província. A mostra é gratuita e será realizada entre 23 de março a 23 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Com a presença do Cônsul-Geral da China em São Paulo, Yu Peng, e do presidente do Ibrachina, Thomas Law, a abertura da exposição acontecerá no dia 23 de março, às 15:30h. “É uma grande oportunidade ter essa exposição e este evento para conhecermos sobre arica cultura de Qinghai. Será um encontro importante na área da cultura e do turismo, realizando o networking entre os profissionais da área e fortalecendo as relações entre o Brasil e a China”, destaca Thomas Law, presidente do Ibrachina e do Chinese Bridge Club in São Paulo.
A exposição é uma realização do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), revista China Hoje, Consulado Geral da República da China em São Paulo, Federação Chinesa de Literatura e Arte, e Federação de Literatura e Arte de Qinghai. Para os interessados, os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo Sympla.
Serviço
Exposição fotográfica “Cultura Ecológica de Qinghai”
Data da abertura: 23 de março de 2023, às 15h30
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Sobre Thomas Law
Thomas Law é doutor em Direito Comercial pela PUC/SP, sócio-proprietário do escritório de advocacia que leva seu nome, presidente da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) e fundador do hub de inovação Ibrawork, além de diretor do Centro de Estudos de Desenvolvimento Econômico e Social da Universidade de São Paulo (USP).
O Ibrachina tem como finalidade promover a integração entre as culturas e os povos do Brasil, China e de países que falam a língua portuguesa. O Instituto atua em parceria com universidades, entidades e associações, além de fazer parte das Frentes Parlamentares Brasil/China, BRICS, criadas pela Câmara dos Deputados, e de Cooperação Política Cultural entre Brasil, China, Coreia e Japão, da Câmara Municipal de São Paulo. Já o Ibrawork é um centro de inovação com foco em smarts cities e oferece suporte para criação de incubadoras e programas de aceleração, promoção de hackathons, pesquisa e desenvolvimento, além da criação de startups.
Sobre o Ibrachina
Fundado em 2018 pelo Dr. Thomas Law, advogado, o Ibrachina é um Instituto sociocultural que tem como finalidade promover a integração entre as culturas e os povos do Brasil, China e de países que falam a língua portuguesa. O Ibrachina atua em parceria com universidades, entidades e associações, além de fazer parte das Frentes Parlamentares Brasil/China, BRICS, criadas pela Câmara dos Deputados, e de Cooperação Política Cultural entre Brasil, China, Coreia e Japão, da Câmara Municipal de São Paulo.
-Agência Pub-
Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.4