Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Hellmann’s cria Boteco da Hora H para os playoffs da NBA em série de eventos exclusivos

A maionese nº 1 do Brasil

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
abril 30, 2024
Em Notícias
0
Hellmann’s cria Boteco da Hora H para os playoffs da NBA em série de eventos exclusivos
310
Compartilhamentos
2.4k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Criando experiências para além do patrocínio junto à liga de basquete, Hellmann’s reunirá torcedores para assistir aos playoffs com uma programação especial; com vagas gratuitas e limitadas, o Boteco da Hora H vai acontecer em São Paulo, com abertura no dia 30 de abril

 

Nas próximas semanas, os fãs da NBA terão bons motivos e um lugar todo especial para reunir a turma para assistirem aos playoffs da NBA. Hellmann’s, a maionese nº 1 do Brasil, irá inaugurar o Boteco da Hora H, uma ativação temporária criada pela marca para quem quer se jogar na Hora H – momentos emocionantes e decisivos – da NBA. Com abertura oficial no dia 30 de abril, o espaço vai reunir ativações de Hellmann’s, jogos, música e, claro, muito sabor e cremosidade da Verdadeira Maionese. O Boteco da Hora H vai acontecer na Vila Madalena, em São Paulo capital, a partir das 19h30, durante os dias 30 de abril, 02, 07, 09, 14 e 16 de maio (datas passíveis de alteração segundo calendário da NBA).

Leia também

Novo CNU: Governo anuncia nova edição do Concurso Nacional Unificado – Confira!

Banda Rock Beats se apresenta hoje no Teatro Rival Petrobras

“Essa é mais uma ação da marca, junto à parceria com a NBA, dedicada aos fãs de basquete e dos nossos produtos, e que vem em linha com o nosso compromisso de sempre elevar a experiência dos consumidores. É um espaço de Hellmann’s com o objetivo de unir a cultura de celebração do brasileiro com todo o universo de entretenimento que acontece nas quadras da NBA nos intervalos das partidas”, explica Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Para os seis dias de Boteco da Hora H, Hellmann’s preparou um ambiente que acolhe as torcidas e é repleto de experiências. O público contará com a transmissão ao vivo dos jogos por meio de telão, DJs nos intervalos dos jogos, e de acompanhar batalha de rima com verdadeiros craques da modalidade.

E, claro, tudo isso regado a rodadas gratuitas de comidinhas acompanhadas da variedade irresistível de Hellmann’s. O portfólio é composto por Hellmann’s Churrasco, Hellmann’s Alho, Hellmann’s Apimentada, Hellmann’s Verde, Hellmann’s Supreme, Hellmann’s Tradicional e Ketchup. Além disso, também não vai faltar no Boteco da Hora H brincadeiras com arremessos em cestas e um lindo espaço instagramável, para que o público possa registrar os seus melhores momentos. O Boteco da Hora também contará com a parceria da Budweiser.

As vagas para o Boteco da Hora H são gratuitas e limitadas. Os fãs da NBA maiores de 18 anos poderão se cadastrar para ter acesso ao espaço no dia que preferir, a depender da disponibilidade. O cadastro é feito por meio do link: botecodahora.com.br

Com ideia criativa feita em parceria com a Euphoria Creative, o Boteco da Hora H é mais uma ação que faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023 junto à maior liga de basquete do mundo. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

“Estamos criando mais do que uma experiência para o consumidor. Serão ativações diferentes que irão inserir Hellmann’s cada vez mais na cultura da NBA, mostrando que o consumo de maionese nos jogos é muito relevante e fazem a experiência ficar ainda melhor. O Conceito ‘Se joga na hora H’ incentiva o consumidor a aproveitar os melhores momentos da NBA com Hellmann’s”, completa Marcelo Rizério, Cofundador e CCO da Euphoria Creative.

 

Sobre a Hellmann’s

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.

 

Site: https://www.hellmanns.com.br/

Instagram: @hellmannsbr

TikTok: @hellmannsbr

Facebook: @hellmannsbrasil

 

-Edelman-

Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.4

Tags: Boteco da Hora HBrasilCultura & ArteEntretenimentoFamososHellmann'sSão Paulo
Previous Post

Alô, fãs de McFly! Banda inglesa se apresenta no Qualistage nesse domingo (5)

Next Post

Samba com Madonna: Pra aquecer a semana, confira programação de rodas de samba do Rio

Related Posts

Novo CNU: Governo anuncia nova edição do Concurso Nacional Unificado – Confira!
Notícias

Novo CNU: Governo anuncia nova edição do Concurso Nacional Unificado – Confira!

maio 11, 2025
Banda Rock Beats se apresenta hoje no Teatro Rival Petrobras
Notícias

Banda Rock Beats se apresenta hoje no Teatro Rival Petrobras

maio 11, 2025
Em parceria com a Nova Itapemirim, Programa Roda Mais chega às lotéricas do RJ com venda de passagens rodoviárias
Notícias

Em parceria com a Nova Itapemirim, Programa Roda Mais chega às lotéricas do RJ com venda de passagens rodoviárias

maio 10, 2025
Enem 2025: anunciadas datas de inscrições e provas – Confira!
Notícias

Enem 2025: anunciadas datas de inscrições e provas – Confira!

maio 10, 2025
Teatro Rival Petrobras: Feijoada do Rival com Roda de Samba do Ito Melodia. Você não vai perder, vai?
Notícias

Teatro Rival Petrobras: Feijoada do Rival com Roda de Samba do Ito Melodia. Você não vai perder, vai?

maio 10, 2025
Secretária de Cultura do Estado do Rio é eleita Presidente do Fórum de Secretários Estaduais
Notícias

Secretária de Cultura do Estado do Rio é eleita Presidente do Fórum de Secretários Estaduais

maio 9, 2025

Recommended

Atração gratuita: 3ª Bienal Black abre dia 27 de Março no Rio de Janeiro

Atração gratuita: 3ª Bienal Black abre dia 27 de Março no Rio de Janeiro

março 1, 2024
Cantor Alexandre Arez se apresenta no Rio Othon Palace, em Copacabana

Cantor Alexandre Arez se apresenta no Rio Othon Palace, em Copacabana

novembro 12, 2019

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    318 shares
    Share 127 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    309 shares
    Share 124 Tweet 77
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    335 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO