A história de vida da DJ Lohr é digna de roteiro hollywoodiano. E sua música soa igualmente sob medida para produções e pistas do mundo inteiro. Ambas – sua história de vida e música – se encontram em “Easy Money”, primeiro single que é lançado pelo Midas Music.
Ouça aqui: https://orcd.co/easymoney
A canção é um Tech House com influências de Brazilian Bass e até um certo rock tão delicioso quanto dançante. É carregado de emoção e traduz fielmente a trajetória da “maestrina das pistas” (como ela gosta de se definir). Lohr estava baseada em São Paulo, tocava bastante, era DJ residente de casas bacanas até que teve uma certa crise de identidade. Num evento em que tocou seu set, quebraram seu computador, bastante material foi perdido e ela começou a considerar voltar para o Estado do Piauí natal, até que teve resposta a uma prece com quatro anos de hiato.
Recebeu um convite do produtor Rick Bonadio para conversarem no Midas. Rick e Gabi Bonadio estavam à procura de artistas talentosos e carismáticos para o cast do selo. Lohr estava à procura de um sinal divino que indicasse o rumo correto para sua vida. E quatro anos antes havia mandado mensagem para o mesmo Rick, que passara batida pela chuva de trocas por redes sociais.
“Eu sabia que começava ali a maior chance da minha vida. Em dois meses criamos juntos ‘Easy Money’, repleta de todo carinho e dedicação que possa imaginar. E para todos que mostro a música, tanto no Brasil quanto fora, a resposta confirma a emoção que depositamos nela”, conta Lohr.
“Foi identificação imediata. Estávamos buscando DJs que produzissem. E ela é super talentosa, mixa e toca de verdade. Sem contar o carisma”, diz Rick.
Para chegar ao primeiro single de um álbum em construção, Lohr ganhou musculatura nas pick-ups durante 12 anos. Começou na discotecagem de rock. Gostou da coisa e foi estudar – cursou teoria musical, fez preparação como DJ e se graduou em produção, enquanto fazia faculdade de Moda.
Passou pelo Trap, Dubstep até se encontrar na Tech House, que adiciona doses boas de melodia ao Techno. Tudo está em “Easy Money”, canção que tanto nasce com potencial para o Brasil de Norte a Sul quanto para as pistas mais bombadas de Berlim. E é exatamente essa a intenção e propósito de Lohr: “Já é inexplicável a sensação de ver as pessoas dançando com um set preparado com carinho. Pensa agora isso com música autoral”, diz Lohr. Melhor que pensar é escutar. E dançar.
-Perfexx Assessoria-
Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.2