Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Flávia Alessandra e Otaviano Costa protagonizam nova série do UOL em modelo inovador para internet

Entretenimento Digital

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
junho 7, 2024
Em Notícias
0
Flávia Alessandra e Otaviano Costa protagonizam nova série do UOL em modelo inovador para internet
323
Compartilhamentos
2.5k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

“Lia & Léo” é o primeiro projeto de dramaturgia de Splash em formato vertical, inteiramente para internet, e utiliza conteúdo do portal para fomentar as narrativas dos episódios; A atração será disponibilizada para a audiência semanalmente, às quartas-feiras, nas redes sociais do UOL e nos perfis dos apresentadores

 

Em um movimento inédito para o entretenimento digital, o UOL estreia a série “Lia & Léo”, primeiro projeto de dramaturgia apresentado por Flávia Alessandra e Otaviano Costa e voltado inteiramente para a internet, por meio de conteúdo em formato vertical.

Leia também

Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade

Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026

Com 12 episódios, a série estará disponível para o público todas as quartas-feiras, tanto nas redes sociais do UOL quanto nos perfis dos apresentadores no Instagram e TikTok.

Em busca de explorar novos formatos de conteúdo, a atração acompanha as histórias de “Lia & Léo”, um casal contemporâneo que discute temas como relacionamento, dinheiro, redes sociais, sexo e assuntos da vida a dois. A narrativa é baseada em roteiros de ficção originais inspirados em notícias do UOL, que servem como ponto de partida para os diálogos, com situações da vida real guiando as histórias de cada episódio.

“Esse lançamento marca mais um momento significativo para o UOL, pois estamos ampliando as fronteiras do entretenimento digital. Este projeto, criado especialmente para ser assistido nas redes sociais, reflete nosso compromisso em oferecer conteúdo relevante e envolvente de maneira acessível e moderna. Estamos proporcionando aos nossos espectadores uma experiência única e imersiva, perfeitamente adaptada aos hábitos de consumo de mídia da atualidade, além de também incluir assuntos do cotidiano”, afirma Paulo Samia, CEO do UOL.

Já Otaviano Costa, que também é apresentador do Otalab, programa de sucesso de audiência de Splash, explica: “Nós dois juntos em frente às câmeras, com a estreia dela pelo UOL, é uma parceria que nos deixa muito felizes. Estamos com um time construindo todo esse conteúdo para trazer humor e informação com leveza, a partir de um formato que começa ou passa por uma notícia real ou fictícia que a gente traz para guiar o texto”.

Os episódios de “Lia & Léo” podem ser assistidos no Instagram e no TikTok do UOL e de Splash, além dos perfis dos apresentadores nas redes sociais.

 

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 71% (7 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a Home com maior tempo de permanência do Brasil, com 550 milhões de minutos e 89 milhões de visitas. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compass UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre  

 

–XCOM Agência de Comunicação UOL-

Flávia Alessandra e Otaviano Costa – Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.4

Tags: BrasilEntretenimentoFamososFlávia AlessandraHoróscopoOtaviano CostaUOL
Previous Post

Sua chance!!! Movida lança promoção “De Malas Prontas pro Rock in Rio Brasil 2024”

Next Post

Tradicional Feijoada Nota 10 da Unidos da Tijuca acontece neste domingo (09)

Related Posts

Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade
Notícias

Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade

junho 4, 2025
Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026
Carnaval RJ e SP

Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026

junho 4, 2025
Junho Vermelho: Light e Hemorio promovem ação solidária de doação de sangue no Rio
Notícias

Junho Vermelho: Light e Hemorio promovem ação solidária de doação de sangue no Rio

junho 4, 2025
Alô, jornalistas! Inscrições abertas para o VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros – Confira!
Notícias

Alô, jornalistas! Inscrições abertas para o VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros – Confira!

junho 4, 2025
AquaRio promove Sessão Azul com entrada gratuita para pessoas com autismo (TEA)
Notícias

AquaRio promove Sessão Azul com entrada gratuita para pessoas com autismo (TEA)

junho 3, 2025
Reciclar, reutilizar e reduzir: Campanha ‘Tampinha Solidária’ do MetrôRio arrecada 5,6 toneladas de materiais recicláveis
Notícias

Reciclar, reutilizar e reduzir: Campanha ‘Tampinha Solidária’ do MetrôRio arrecada 5,6 toneladas de materiais recicláveis

junho 3, 2025

Recommended

Já anotou na agenda? Unidos da Tijuca inicia temporada de ensaios comerciais aos sábados

Já anotou na agenda? Unidos da Tijuca inicia temporada de ensaios comerciais aos sábados

novembro 20, 2023
Momento novo: Bateria do Feitiço Carioca esta de cara nova!

Momento novo: Bateria do Feitiço Carioca esta de cara nova!

abril 15, 2023

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    310 shares
    Share 124 Tweet 78
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO