Gabriel Diniz foi um fenômeno da música popular e da nova geração do sertanejo e do arrocha e que deixará saudades para amigos, família e os milhões fãs do cantor, que morreu na última segunda-feira(27), do mês de maio, aos 28 anos de idade e no auge do sucesso e da fama.
É nós! Botafogo Samba Clube fecha com novo intérprete oficial, Chicão
Apesar de o cantor ser um ídolo nacional e reconhecido internacionalmente, poucos conheciam verdadeiramente a intimidade de Gabriel Diniz. O empresário baiano Figueiredo Gel era um destes amigos mais próximos do cantor, que o acompanhava em muitas turnês, visto também no Instagram Stories do perfil oficial do cantor no Instagram em momentos de descontração.
Vem coisa boa por aí, Pamela Cancela comemora aniversário com cardápio do buffet PadHorta
Figueiredo Gel resolveu quebrar o silêncio após o período de luto pelo amigo e revela detalhes sobre o lado pessoal de Gabriel Diniz, do homem por trás da figura do cantor, artista e pessoa pública. Confira:
Backstage
Estive em inúmeros shows de Gabriel, que até perdi as contas. Tinha dia de estar em 3 shows dele por estar com ele, acompanhando a rotina dele. Ele convidava e eu sempre estava lá, por ter grande admiração pela pessoa dele. Ele sempre tinha aquela energia maravilhosa dele, fazendo resenha, fazendo ‘farofa’ como ele dizia, era algo incrível. Ele tinha um coração enorme, era gentil com os fãs, com a banda, com todos.
Gabriel Diniz fora dos palcos
Era um cara que nem parecia ter a fama que tinha ou ser um artista. Independente de aonde estivéssemos, seja até mesmo em um jantar, ele parava tudo para atender aos fãs. Mesmo cansado, sem dormir, nos aeroportos, ele atendia a todos muito bem com um sorriso no rosto. Um exemplo de humildade. Não era um artista, uma pessoa distante, um ‘pop star’. Gabriel Diniz era um parceiro, humano, um amigo, acessível a todos.
Noticia da morte
Foi um choque pra mim, fiquei sem acreditar até porque havia muita especulação e informações truncadas. Tinha esperança de que encontrariam ele com vida, porque não haviam encontrado o corpo dele ainda. Foi desesperador quando se confirmou a morte dele.
Uma pessoa tão jovem e com um coração tão bom partir dessa maneira foi inacreditável, ainda é pra mim.
TAGS: Dia dos Namorados na Bla Blá Champanheria e Blankara Dinner Club Núbia Oliiver sobre fetiche sexual Melissa Paladino inaugura o próprio beauty concept Conheça a Sinopse do Em Cima da Hora Imperadores Rubro-Negros inaugura sua quadra Imperatriz permanece e Castanheira anuncia renúncia Filho da cantora Simony completa 18 anos Horóscopo Alto Astral – semana de 3/06 a 9/06 Dr João Branco participa do World Pro Health Conference “Minha andança pela vida”, homenagem à Beth Carvalho Fernanda Abrãao adere ao biquíni de fita isolante Príncipe ajuda senhor Márcia Gomes presta solidariedade Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela Banda Mato Seco se apresenta na Europa Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’ Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Anderson Lopes estreia como Produtor D’Black e Roberta Espinosa gravam para o canal de Mica Condé Gorros estão na moda nesse inverno
-Fabiano Abreu-
MF Press Global