No último final de semana, a Sociedade Recreativa Escola de Samba Lins Imperial realizou mais uma edição da Feijoada da Diversidade em sua quadra de ensaios. Criada com o intuito de fortalecer a luta pela igualdade e livre direito de expressão, o evento contou mais uma vez com um grande público que prestigiou o show da bateria da Verde e Rosa, além das homenagens concedidas a personalidades do Carnaval com o Prêmio Madame Satã.
Durante a feijoada, o Prêmio Madame Satã foi entregue a Guilherme Alves e Rangel Andrade, jornalistas da TV Mais Carnaval, Cezar Nogueira, Pesquisador em Políticas Públicas de Saúde LGBTQIA+, Hud Burk, Artista e Cantora, Rafael Haddock-Lobo, Professor de Filosofia da UFRJ, Indianarae Siqueira, Co-Fundadora da RedTrans Brasil, Cátia Cilene, Fundadora do Grupo Ellos, Gab Van, Fundador do Tranzen, Rodrigo França, Ator, autor e produtor cultural, além de Dani Balbi, Professora, Roteirista, Dramaturga e Primeira Deputada Estadual Transexual do Rio de Janeiro.
Nos próximos dois domingos, a comunidade da Lins Imperial estará em festa, evidenciando ainda mais seu enredo, Madame Satã, com manifestações de representatividade. Próximo dia 20 de novembro acontece o Concurso Beleza Negra da Lins Imperial e no dia 27 será a Coroação da Rainha de Bateria Katarina Harmony. Siga as redes sociais da Lins em @linsimperial e confira todas as novidades.
-H Onze Comunicação-
Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.2