Xande de Pilares, cantor, ex-integrante do grupo Revelação e atualmente com uma carreira solo consolidada, trouxe para o palco do navio uma verdadeira celebração do samba de raiz, repleta de sucessos que marcaram sua trajetória e emocionaram o público. O evento que reúne música de qualidade, boas vibrações e a energia do samba carioca, foi um marco na temporada de shows a bordo do navio temático que celebra os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho, com uma experiência que vai ficar na memória de quem teve o privilégio de estar presente.
A noite começou com o palco sendo tomado por Xande de Pilares e sua banda, que logo disse a que veio: fazer todo mundo dançar e cantar. Com seu sorriso contagiante e sua voz poderosa, Xande deu o tom da festa ao entoar sucessos como “Deixa Acontecer”, “Esse Samba Sou Eu”, “Clima de Rodeio” e “A Voz do Morro”. Os sambistas a bordo se entregaram ao ritmo, acompanhando o cantor com palmas e gritos de alegria, em um clima que só o samba de verdade é capaz de promover.
Além de seus próprios hits, Xande fez questão de prestar homenagens aos mestres do samba, cantando clássicos imortais que marcaram a história do gênero. O cantor provou que, além de ser um dos principais nomes do samba atual, ele também mantém uma profunda reverência pelos ícones que pavimentaram o caminho para o samba contemporâneo.
Momentos antes do show, em uma coletiva de imprensa, o artista recebeu um grupo de jornalistas e entre os questionamentos comentou o que gostaria de dizer para Deus: “Eu gostaria de dizer muito obrigado Deus, pois a minha história apesar de ser uma história muito robusta, ela tem várias versões e a base destas versões é a dificuldade, pois o ser humano que não tiver dificuldade na vida, ele não terá boas experiências, pois a dificuldade é que faz a gente acreditar no impossível e achar forças, para se superar e por isso agradeço à Ele todos os dias!”
O artista mostrou em suas redes sociais a tatuagem que fez no braço em homenagem ao prêmio de “Álbum do Ano” que ganhou no Grammy Latino.
O desenho representa o troféu da premiação e tem o ano de 2024 escrito em baixo. Ele levou o reconhecimento pelo projeto “Xande Canta Caetano” e foi, ao lado de Anitta, um dos únicos artistas nacionais que concorrem nas categorias gerais do Grammy Latino. Xande promete surpreender em 2025, aguarde!
-Renato Cipriano-
Assessoria de Imprensa
Xande de Pilares – Foto de Capa: Renato Cipriano / Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.4