Até as 4h do primeiro dia de 2019, 592 pessoas foram atendidas nos quatro postos médicos da Secretaria Municipal de Saúde na orla de Copacabana. Os quadros mais comuns são traumas e intoxicação por uso excessivo de álcool ou drogas. De todos os pacientes atendidos, 56 com quadros mais graves precisaram ser removidos para hospitais da rede.
Veja também: Copacabana tem esquema especial de atendimento médico no maior Réveillon do planeta
O esquema montado pela Prefeitura do Rio para atendimento ao público do Réveillon de Copacabana segue até o fim da festa.
TAGS: Das folhas que tocam o chão Riotur recebe cinco navios com cerca de 20 mil turistas Arrase no look branco para o Réveillon 2019 Salgueiro encerra 2018 com homenagem a Djalma Sabiá Shayene Cesário prestigia evento de ritmistas da Rocinha Veja a programação completa dos ensaios técnicos 2019 de SP Beldades da música popular brasileira no Réveillon 2019 de Copacabana Ellen Santana é capa da Sexy de Natal Tecnologia no carnaval do Engenho da Rainha Réveillon praia de Copacabana Projeto Criolice 2019 Quinho retorna ao Salgueiro Grupo Dose Certa no bar do Zeca Pagodinho Viviane Araújo segue no Salgueiro!Roberta Espinosa canta em festa de Mumuzinho Salgueiro tem novo presidente, empresário André Vaz Baile Black Bom recebe Feira PretaSamba+Cozido – “No Batuque da Rosália”
-Riotur-
ASCOM