Érika Ender, artista panamenha e filha de uma brasileira, vai desfilar na vermelha e branca
Panamá e Brasil estarão reunidos no desfile de 2019 da Estácio de Sá através de um dos nomes mais celebrados e queridos da América Latina. Filha de uma brasileira e nascida no Panamá, Érika Ender aceitou o convite da primeira escola de samba do Brasil e vai ser destaque no desfile que celebrará a fé e devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo. Símbolo pop, a cantautora coleciona vários Grammy, Billboard, entre outros , além de ser jurada da premiação aos melhores artistas da música latinoamericana. No Brasil, seu hit Despacito foi cantado por artistas de diferentes segmentos e Roberto Carlos se rendeu ao talento, carisma e beleza da artista. Atualmente, a estrela da música pop latina, tem o seu mais novo hit “Dónde” – dueto com o grupo cubano Gente de Zona – , incorporando a trilha sonora da novela das 19h da Rede Globo de Televisão, O Tempo Não Pára.
Veja também: Lançamento oficial do enredo 2019 do SRBCES Acadêmicos de Niterói
– Sempre sonhei em fazer parte do Carnaval do Ri ode Janeiro, pelo que significa para o mundo e pelo amor que tenho pela minha segunda terra, o Brasil. O mais bonito de ter a honra de ser escolhida como destaque e Embaixadora Cultural desta legendária escola de samba que é a Estácio de Sá, é representar, neste famoso carnaval, de alcance mundial, a terra que me viu nascer, o meu Panamá. Obrigada, do fundo do coração por essa homenagem que fazem a minha terra e pela oportunidade de abraçar ambos países que moram no meu coração, num mesmo momento. Para mim significa muito, porque sou daqui e sou de lá… Eu sou Brasil e sou Panamá
disse Érika através de suas redes sociais.
Com compromissos intensos que envolvem shows e o júri do Grammy latino, Érika Ender não confirmou presença na festa que vai eleger o samba-enredo que vai lustrar o desfile do tema “A fé que emerge das águas” no dia 15 de setembro. No entanto, a artista, que estará no Brasil em novembro, já programou visita ao barracão e, também, aos ensaios que a escola realiza semanalmente na quadra.
Vale a pena ver de novo: Shayene Cesário posa para catálogo de sua loja
Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola de samba a desfilar no sábado de Carnaval, 02 de março, disputando o título da Série A organizada pela Lierj com enredo que homenageará o Panamá através de um de seus maiores símbolos: o Cristo Negro.
TAGS: Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos” Ana Paula Evangelista brilha como rainha em Londres Acadêmicos do Tucuruvi anuncia Cintia Mello como nova Rainha de Bateria Exclusiva sobre Acadêmicos da Rocinha Intercâmbio Cultural Mais Brasil Acadêmicos do Cubango já tem seu samba-enredo 2019 Rocinha já tem seu samba Horóscopo Carnavalesco Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Rocinha ShowHits Oitenta. Ô!!! MusicalRoda de conversa com o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos Viviane Bordin posa sexy e fala sobre a Playboy Movimento Cultural Hip Hop Ana Paula Evangelista participa de workshop em Londres
Clica no play!
– Joice Hurtado –
Ascom GRES Estácio de Sá