Érika Bronze foi nascida e criada em uma comunidade carente de Bangu e aos 13, 14 anos, começou a pegar sol na própria laje, uma coisa muito normal nas comunidades cariocas e já que não tinha condição de ir à praia ficava se bronzeando em casa.
Cabelos ao vento, Thaiz Schmitt faz ensaio falando sobre patinação
Começou a chamar atenção quando as primas e amigas voltavam da praia e viam que a marquinha dela estava melhor, foi então que, alguns anos depois, percebeu que poderia transformar sua marquinha em negócio e começou a vender o bronzeado perfeito! O investimento deu tão certo que ela saiu da comunidade e comprou uma casa em Realengo para atender a todos os públicos e algumas famosas que aderiram ao seu bronzeamento na laje.
Cabelos ao vento, Thaiz Schmitt faz ensaio falando sobre patinação
Foi nesse momento que Érika foi procurada pela cantora Anitta para participar do clipe Vai Mallandra com seu bronze e biquíni de fita isolante, “Foi aí que a coisa explodiu!”, brinca Érika que hoje tem seu produto patenteado e a venda em todo Brasil!.
TAGS: GRES Feitiço do Rio contrata coreógrafo Junior Cardoso Phill Ferraz faz seu primeiro ensaio fotográfico no GRES Difícil é o Nome Laboratório sexual, que comece o jogo!!! Horóscopo Carnavalesco – semana de 21 a 27/1 Cordão amarrado na cintura está com tudo! Pablo Guerreiro assume a comissão de frente da Acadêmicos de Vigário Geral Independentes de Olaria terá presidente da bateria para o desfile de 2019 Bar Big no Centro do Rio traz novidades para atrair mais clientes Mariana Lewis grava nova temporada de “Encanto da Sereia” Ensaios técnicos do Rio começa dia 27 Anderson Lopes estreia como Produtor de Rodas de Samba Tatiane Minerato é a nova Musa da azul e branco de Noel Crítica! Conheça o novo clipe de Fialho Ex BBB Dicesar Ferreira visita Fábrica do Samba Frisas para domingo e segunda-feira estão esgotadas Veja a nova vinheta Globeleza 2019 Ana Paula Evangelista faz tour pela Europa com a família Serginho do Porto e Ito Melodia Unidos de Padre Miguel realiza primeiro ensaio do ano Das folhas que tocam o chão
-Regina Lobato-
Direto