Bernadete Lopes, a Primeira Mulher Negra da história do G.R.E.S Portela a se candidatar à presidência. Conheça as propostas da futura presidente da Águia de Oswaldo Cruz e Madureira.
AL – Quais são suas propostas para a presidência da Portela?
BL – Antes de mais nada ouvir o Portelense, e através das demandas iremos ajustando a Instituição Portela. De início a abertura do quadro social e nossa prioridade, acreditamos que o Portelense sabe o que é melhor para a Portela.
AL – Que Portela você quer para o Futuro?
BL – Uma Portela competitiva, que caminhe junto de sua comunidade ouvindo e respeitando seus componentes.
AL – A Comunidade portelense merece explicações?
BL– Sim, muito mais do que isso deve ser sempre uma comunidade participativa fazendo críticas positivas e negativas para que assim possamos construir dia a dia uma Portela melhor e maior.
AL – Qual a primeira coisa que você vai fazer quando for presidente da escola?
BL – Administrativamente falando uma auditoria para termos propriedade e ciência da verdadeira situação financeira da Escola.
AL – O que você pensa sobre a Portela para 2020?
BL – Que será provavelmente um ano de superações e mudanças , onde fazemos questão de todo o envolvimento da comunidade participando ativamente.
AL – O saudoso presidente Marcos Falcon fez muitas coisas boas para o GRES Portela, você vai dar continuidade a esses trabalhos?
BL – O Presidente Marcos Falcon, estava usando como parâmetros de sua administração o Estatuto da Portela, nosso objetivo é fazer do Estatuto nosso “norte”, usando de transparência sempre para com os Portelenses.
AL – Como vai funcionar a nova estrutura administrativa da nova Portela?
BL – Iremos trabalhar com profissionais qualificados, que sejam de excelência em suas funções, lembrando sempre que quando falamos em Escola de Samba, falamos de grandes Empresas.
AL – Você firma parceria e terá projetos sociais na escola?
BL – Como é de conhecimento do Portelense uma das minhas prioridades é fazer com que os Projetos Sociais implementados por mim na Instituição Portela, onde temos como herança uma série de profissionais do Carnaval sejam resgatados. Acredito que lugar de formar Portelense é na Portela, a aproximação da comunidade é maior e mais profunda porque a mesma exerce um papel ativo em todo o processo de construção do Carnaval.
AL – Aqui eu faço amigos portelenses?
BL – Sempre, estamos nessa batalha para o crescimento do Samba como um todo, levando em consideração que estamos falando da maior detentora de títulos do Carnaval Carioca.
AL – Deixe uma mensagem para os apaixonados pela Águia mais famosa do mundo?
BL – Pedimos um voto de confiança da Família Portelense para que nossa chapa consiga realizar as mudanças necessárias na Portela. Lembrando sempre que o destaque máximo de nossa administração será a Águia como símbolo maior de nossa Amada PORTELA, e que nada nem ninguém jamais conseguirá ofuscar seu brilho de Protagonista nessa história que estar por se iniciar nessa nova era de transparência e respeito.
TAGS: Horóscopo Alto Astral – semana de 18 a 24/03 Neon Vibrante é tendência de moda masculina Ana Paula Evangelista fala de volta a Londres Churrascaria brasileira contrata profissionais para trabalhar em unidades nos Estados Unidos Portela fecha com os carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage Décio Bastos se desliga da UPM Brasília recebe a 11ª edição do Desfile Beleza Negra Nubia Siegenthaler estreia na Sapucaí como Musa da Cubango Paulinha Padase prepara o corpão para o Carnaval 2020 Influencer Plus Size vai na contra mão e ensina a comer sem culpa Louzada deixa a Estrela Guia de Padre Miguel Jojo Todynho inicia detox para repor as energias! Musa comemora a estreia com pé direito Mestre Washington Paz festeja os 30 pontos Mulheres à Obra é alusivo a data de 8 de março Aricia Silva comemora estreia na Marquês do Sapucaí Mangueira é Mãe”, a campeã do Carnaval 2019 do Rio Riotur: sobre os incidentes registrados no “Bloco Fervo da Lud”