Todos sabem que São Clemente sempre chamou a atenção com seus enredos marcantes na Marquês de Sapucaí, dessa vez não vai ser diferente, guardado a sete chaves, a amarelo e preto da Cidade Nova mais uma vez promete surpreender na Avenida. O carnavalesco Jorge Silveira garante que o maior objetivo no estudo das possibilidades de enredos da escola para 2019 é resgatar a reconhecida essência da agremiação do Centro do Rio. O lançamento do tema já tem data marcada, será no primeiro domingo do mês de junho, dia 10, às 19h. “Olha crítica!”
Veja também: Personalidade negra! Acadêmicos da Abolição acerta enredo sobre a escritora Conceição Evaristo
“Nenhum carnavalesco é maior que o pavilhão que ele defende. A escola de samba tem alma, essência. Eu acredito que a função principal de qualquer artista é saber ler a alma da instituição que ele representa. Eu tenho total liberdade por parte da diretoria da São Clemente para escolher o caminho narrativo. Em comum acordo, temos certeza de que é hora da escola recuperar a sua marca principal no cenário do Carnaval carioca: a crítica. O trabalho de 2019 tem a missão de resgatar essa essência. O DNA da escola da Zona Sul vai falar mais alto”
revelou o carnavalesco Jorge Silveira.
TAGS: Horóscopo Carnavalesco Angela Bismarchi está de volta ao Brasil 46 anos sem Silas de Oliveira Dragões da Real anuncia logo Cem poemas sem poesias Movimento cultural hip hop Misture tecidos numa mesma peça Ana Paula Evangelista mostra corpo sequinho