Taís Luiza, é conhecida no mundo do samba com seu espetacular samba no pé e vem se destacando a tempos na ala de passistas além do seu corpo estrutural que chama bastante atenção por onde passa.
Taís Luiza é oriunda da ala de passistas do GRES Paraíso do Tuiuti comanda por Alex Coutinho e Jorge Amarelloh desde 2012.
Taís Luiza já fez parte de outras alas de passistas como: do Salgueiro, Cubango e São Clemente, além disso Taís Luiza já foi Musa da GRES União do Parque Acari.
No último carnaval desfilou na escola fazendo parte da comissão de frente que garantiu a pontuação máxima para o quesito.
“No carnaval deste ano defendi o pavilhão da escola na comissão de frente sob o comando do meu amigo Jorge Amarelloh senti o quanto a escola é unida, uma verdadeira família. É uma honra pra mim poder está no carnaval de 2023 junto da bateria orquestra de ouro com os mestres Léo Andrade e Japonês. Gostaria de agradecer ao presidente PH , junto da comunidade pela oportunidade de assumir esse novo cargo na escola, agora como rainha da Bateria Orquestra de Ouro espero atingir o objetivo de representar a comunidade e a escola com muita honra e responsabilidade, diz Taís Luiza a nova rainha da bateria Orquestra de Ouro.”
O GRES Engenho da Rainha está na série Prata filiada a Super Liga Carnavalesca do Brasil.
-Michele Santos e Juninho de Oliveira-
Assessoria de Imprensa
Foto de Capa: Imagina Rio
@ Portal AL 2.0.2.2