O atual panorama mundial da economia, com o prosseguimento da pandemia viral, propicia ainda uma série de incertezas que angustiam à todo e qualquer empresário, dos mais variados segmentos, do micro ao gigante de quaisquer setores, gerando um cenário conturbado, principalmente para os departamentos de marketing e vendas, que precisam conjugar diariamente o binômio “criar e crescer”, ou seja, criar algo ou uma ação que abuse da originalidade, da inovação, que desperte a curiosidade e o eventual interesse do consumidor, levando para o alto a seta das vendas e, consequentemente, buscando um futuro próspero e fazendo crescer a empresa.
Justamente neste ponto, insere-se a empresa A Rainha (@arainha_oficial), que atua no mercado promocional desde 1999, fornecendo abadás, camisetas, bandanas, aventais, cangas, toalhas de praia, camisões, sacoxilas, estandartes, bandeiras e todo o tipo de costurável para todo o Brasil.
“Nesse cenário com tantas dificuldades e rompimentos de contratos, afirma Rosely Ferrante, CEO da “A Rainha”, voltamos nossos olhos para o fortalecimento de parcerias, buscando novos clientes, que também estão implementando ações inusitadas, como, por exemplo, a Netflix (@netflixbrasil), que, para promover em sua plataforma o lançamento do filme “Carnaval”, enviou à influenciadores digitais e formadores de opinião, um “Pijabadá”, composto de uma calça de pijama e uma camiseta/abadá, juntamente com um kit de customização, composto de aviamentos, miçangas, purpurina, rendas e lantejoulas, pra enfeitar o traje e deixar a noite mais gostosa para acompanhar o filme. E o kit completo foi todo gerenciado e montado pela equipe da “A Rainha”, que implementou um rápido fluxograma e utilizou sua equipe altamente especializada para entregar os materiais em curto espaço de tempo”, finaliza.
Saiba mais sobre “Carnaval”
Comédia dirigida por Leandro Neri, e estrelada por Giovana Cordeiro(@cordeirogi), Bruna Inocencio (@bruinocencio), Gessica Kayane (@gessycakayane) e Samya Pascotto (@samyapascotto), que interpretam quatro amigas que vão para Salvador em pleno feriado de carnaval. A influenciadora digital Nina descobre um vídeo de traição do namorado viralizando nas redes sociais e, para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador em plena semana de carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago.
-Maurício Coutinho-
Jornaista / Produtor Cultural
Kits de customização para Netflix e o filme Carnaval – Foto de Capa / Divulgação
Portal AL 2.0.2.1