O evento pré carnaval mais esperado do ano, acontece na quinta-feira, dia 21 de fevereiro na quadra da Portela, a partir das 21h. A noite do Partido Alto vai ter o Gripo Vou Pro Sereno que reunião no ano passado uma multidão na Praça da Apoteose, no Sambódromo carioca com o Projeto Nada Pra Fazer. O Grupo está estourado em todas as rádios do Brasil com os sucessos Essa Preta, Mulher Não Manda em Homem, Vou pro Sereno, Quero Mais, Nada pra Fazer, Me Desculpe a Franqueza e Logo Dou Um Jeito, bem como clássicos do samba de roda, do partido alto e do samba de terreiro.
Casal 40! Sidclei Santos e Marcella Alves voltam a empunhar o pavilhão da Acadêmicos do Salgueiro
Outro bamba que dispensa comentários e lançou recentemente o seu clip que está arrebentando no seu Canal no Youtube e todas as Redes sociais é Marquinhos de Oswaldo Cruz. A música “Em Qualquer Lugar” está alcançando números expressivos em todas as plataformas. Marquinhos é conhecido como o homem do Trem do Samba e da Feira das Yabás. Eventos que ele criou em prol do povo e do samba.
Ele que é um dos ícones do samba brasileiro e um dos fundadores do Fundo de Quintal, o cantor Sombrinha que para os críticos um dos maiores cantores e compositores de samba do país não poderia ficar de fora deste megashow no Portelão.
Ensaios técnicos na Sapucaí é marcado por homenagem aos meninos mortos no incêndio do Flamengo
Reconhecido por ter sido um dos componentes e fundadores do grupo Fundo de Quintal, fez história em ser autodidata e consagrar suas canções nas vozes de grandes artistas como: Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Chico Buarque e Caetano Veloso, além de muitos outros.
Kelly Werneck brilhará como Musa da Sereno de Campo Grande
Sua trajetória no grupo Fundo de Quintal durou 12 anos até que decidiu seguir carreira solo lançando dois CDs. Em 1995, o cantor juntamente com o seu grande amigo e compadre Arlindo Cruz, formou a famosa dupla de samba: Arlindo Cruz e Sombrinha. A união durou cinco anos e resultou em cinco álbuns lançados.
O cantor traz uma coleção de diversos prêmios e homenagens, entre eles estão dez prêmios Sharp de Música, sendo seis como melhor grupo de samba, um como artista revelação e três como melhor composição com as músicas: Além da razão, Nas rimas do amor, e Ainda é tempo pra ser feliz. Também já entrou com quatro temas de novelas: Malandro sou eu (Roque Santeiro), Fogo de saudade (O Outro), Alto lá (O Clone) e Além da razão (Salvador da Pátria).
Tem gringa no samba! Império da Tijuca terá musa havaiana em seu desfile
E para fechar o time de sambistas de raiz , a maior revelação do samba dos últimos anos. Juninho Tybhau, que realiza o evento “Na Porta de Casa” que recebe vários convidados do mundo do samba , no bairro de Irajá, zona norte do Rio e tem levado centenas de pessoas um domingo de cada mês para porta da casa do sambista.
Show de beleza, musa da União da ilha posa no barracão da escola
No repertório do show na quadra da Portela , Juninho vai apresentar músicas do novo EP, que dá nome a turnê, como “A Vitória Demora Mas Vem”, “Filhos de Jorge”, “Nosso Jeito”, “Tem Quem Queira”, “Será Que Sim, Será Que Não”, “Água de Moinho” e sambas clássicos como “Testamento de Partideiro” (Candeia), “O Mundo é Um Moinho” (Cartola), “Alguém Me Avisou” (Dona Ivone Lara), entre outros.
Mais sobre Thybau
Roberto José Fernandes Júnior – ou simplesmente Juninho Thybau – é da linhagem nobre do samba e traz no sangue o amor pela música, em especial pelo samba. O avô, de quem herdou o sobrenome artístico, mantinha em sua casa as tradicionais rodas de samba. E é filho de Beto Gago, compositor de talento reconhecido com sucessos como “Faixa Amarela”, “Se Eu For Falar de Tristeza” e “Tempo de Criança”.
Cantor e compositor, Juninho Thybau tem uma trajetória respeitável na roda do Cacique de Ramos e Pagode da Tia Doca. Quando o assunto é partido alto, Juninho Thybau é considerado um dos principais nomes da arte de improvisar.
Serviço
A Noite do Partido Alto com o Grupo Vou Pro Sereno, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Sombrinha e Juninho Thybau.
Local: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes, 81- Madureira
Horário: a partir das 21h
Ingressos: 1° lote pista $15,2° lote pista $20,1° lote Vip $25,1° lote jirau $25. Camarotes superiores $600 15 Pessoas, Camarotes inferiores $400 15 Pessoas. Informações: Vendas de camarotes (21) 97363-1797 ou (21) 98774-7381
Produção: MORADA DO SAMBA
Classificação 18 anos
TAGS: Horóscopo Alto Astral – semana de 18/02 a 1/03 Tradição apresenta nova rainha de bateria, Dani Moraes Rian Nogueira posa nas belezas paradisíacas de Punta Cana Henrique e Diego lançam DVD “AO VIVO IN RIO” Paulinha Cruz não é mais a rainha de bateria da Tradição Aprenda a fazer maquiagem infantil de sereia para cair na folia Milton Cunha realiza a 5ª edição do Baile Glam Gay na quadra da Vila Banco do Brasil apresenta e patrocina Madrugada no Centro – 2018 / 2019 Lançamento do CD sambas enredos das Séries B, C & D Vizinha Faladeira anuncia nova rainha, Ana Clara Barcelos Ombro vazado, o fato é que a tendência pegou!Nossa, arraso! Patricia Miranda Ana Paula Evangelista “bota corpão pra jogo” Exposição Fotográfica ‘Calçada Portuguesa’ Filha de Shayene Cesário é eleita Miss Rio de Janeiro baby Curicica fecha parceria com o longa-metragem nacional Sossego emite Nota Oficial em relação a fotografia do Diabo Aprenda a hidratar os cabelos com Banana, Iogurte e Mel Érika Bronze, a dona da famosa marquinha de biquíni GRES Feitiço do Rio contrata coreógrafo Junior Cardoso
-Enildo do Rosário(Viola)-
Assessoria de Imprensa e Divulgação