Anunciado como diretor de carnaval da Guerreiros Tricolores para o Carnaval 2021, Vinicius Mozer se desligou da agremiação e não seguirá no projeto da tricolor para o próximo carnaval, do ano de 2022, quando a escola desfilará pela Série Bronze, da Super Liga, antiga LIESB, na Intendente Magalhães. A agremiação recém fundada, desfilou no último carnaval pelo Grupo de Avaliação e ficou em quinto lugar, sendo credenciada ao novo grupo da Intendente Magalhães.
Vinicius possui uma vasta experiência com escolas de samba: participou da fundação do Departamento Cultural da Estácio de Sá, foi diretor de bateria e compositor de diversas outras agremiações conquistando títulos e premiações, e teve atuação em Departamentos de Marketing.
Contratado para assumir a direção do Carnaval de 2021, Vinicius Mozer se desligou neste sábado através de carta aberta.
“Despedidas nunca são fáceis, mas é com sentimento de dever cumprido que me despeço e sigo aberto a uma nova jornada, novos desafios e projetos. Na condição de profissional e apaixonado pelo espetáculo do carnaval tive a honra e o prazer de fazer parte do início dos preparativos para o Carnaval 2021, que não aconteceu, culminando no de 2022 da família Guerreiros Tricolores. Venho através desta carta aberta agradecer, somente agradecer. Agradeço também a cada segmento pelo carinho e confiança: meus casais, minhas baianas, meu departamento feminino, harmonia, diretores e carnavalescos, meu sincero muito obrigado. À Guerreiros Tricolores agradeço desejando muito sucesso em sua caminhada. Avante Guerreiros”.
Vinicius Mozer
-Geissa Evaristo-
Assessoria de Imprensa
Vinicus Mozer – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal 2.0.2.1