A Campanha Ritmo Solidário entregou, neste sábado, mais 60 cestas básicas para ritmistas cadastrados. Dessa vez, os componentes das baterias da Inocentes de Belford Roxo e Unidos de Padre Miguel foram beneficiados. Ritmistas mulheres que são mães tiveram prioridade e também receberam as doações, que incluíram kits femininos e roupas para crianças.
Mentorado o que tem? Instituto Êxito de Empreendedorismo lança aplicativo de mentorias
As contribuições vieram de colaboradores como Duda Araújo e o mestre de bateria Thiago Diogo e seu grupo de amigos. No próximo dia 25 de maio, às 18h, acontece a “Live do Zé” do intérprete da Viradouro Zé Paulo Sierra, com a participação de Mestre Ciça, dentro do projeto “Live Solidária” da página Sambistas da Depressão no YouTube. As doações arrecadadas serão entregues à campanha.
Música para todos, ALLU lança single “Troca Troca”
Além da live, a população também pode ajudar diariamente no Setor 10 do Sambódromo – espaço cedido pela RioTur – onde fica o local de arrecadação e entrega dos donativos. A campanha também conta coma ajuda de parceiros que disponibilizam uma Kombi e um caminhão para buscar as doações. Para isso, é só fazer contato através do e-mail ritmosolidario@gmail.com.
TAGS: Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Horóscopo Alto Astral de 18/05 a 24/05 Incêndio atinge barracão da Sossego Monótono! 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda
-Carolina Grimião-
Assessoria de Imprensa