O programa Mídia e Marketing, do UOL, chega nesta segunda-feira (30), ao seu 100º episódio. Na edição comemorativa, a atração recebe Juliana Azevedo, presidente da P&G Brasil, e Rachel Maia, CEO da RM Consulting.
No programa, as executivas falarão sobre os desafios e aprendizados da pandemia, as mudanças das empresas para o futuro pós-covid-19, destacam a importância de lideranças femininas e refletem como o consumidor busca, cada vez mais, coerência e consistência das marcas.
Sob o comando do jornalista Renato Pezzotti, o programa recebe convidados da área de marketing, propaganda e criatividade em um bate-papo descontraído sobre as principais tendências do mercado.
É a primeira vez que a atração recebe duas pessoas em um mesmo episódio. Criado em 2019, como podcast, o programa passou a ser exibido em vídeo em março deste ano e, desde maio, faz parte da programação fixa do Canal UOL.
Já marcaram presença no programa convidados como Marcio Fabbris (VP de marketing da Vivo), Eduardo Simon (CEO da agência DPZ&T), Andrea Alvares (vice-presidente de marketing e comunicação da Natura), Daniela Cachich (CMO da Pepsico), Marcel Marcondes (CMO da AB InBev nos Estados Unidos), Álvaro Garcia (diretor marketing da Mondelēz Brasil), Leonardo Romero (vice-presidente de marketing da P&G) e o publicitário Washington Olivetto.
O Mídia & Marketing integra a produção de mais de 20 atrações autorais em áudio do UOL, todas disponíveis pelo link uol.com.br/podcasts e nas principais plataformas de streaming. O programa traz novos episódios às segundas-feiras, sempre às 14h.
Acompanhe o podcast Mídia e Marketing pelo link.
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.
Acesse: www.uol.com.br/sobre
-XCOM Agência de Comunicação UOL-
Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.1