Em Cima da Hora anuncia mais um reforço para o seu carnaval, Caio Cidrini assume como carnavalesco da escola em dupla com Alex Carvalho. Com apenas 27 anos, o novo artista contratado pela azul e branca é formado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e domínio adicional em mídias digitais pela PUC-Rio. E a paixão pelo carnaval surgiu de expectador dos desfiles na arquibancada, quando ele decidiu que queria fazer parte desse universo:
“Comecei como muitos colegas através do Carnaval Virtual, como carnavalesco do GRESV Curral das Éguas de 2017 a 2019. Durante esse período também fiz o curso de Desenho de Fantasia na AMEBRAS, que é um polo de formação de talentos pro carnaval do Rio, e ingressei no Curso de Criação e Produção Cultural de Carnaval da Pimpolhos da Grande Rio. Lá, em 2019, tive a oportunidade de ser aderecista no projeto Carnaval Experience. No mesmo ano colaborei com a criação e reprodução do carnaval da Chatuba de Mesquita para 2020 que gerou o convite para ser um dos carnavalescos da Independentes de Olaria”, conta Caio.
Unidos da Tijuca lança enredo e apresenta sua equipe 2021 em Feijoada do Pavão
Assim como a sua dupla, Caio é estreante como carnavalesco na Sapucaí e vê no convite da escola de Cavalcanti um importante passo na sua carreira: “Eu estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar na Em Cima da Hora em um momento tão especial da escola. Além de mostrar meu trabalho, é a chance de colaborar com um grupo de pessoas que tem como o objetivo o fortalecimento da agremiação. Tudo isso num período delicado como o que vivemos em relação a saúde, mas também de muita responsabilidade ao reeditar um enredo tão marcante do nosso carnaval e abrir os desfiles da Sapucaí.”
A parceria com Alex Carvalho já vem de outros carnavais. Além de vizinhos, os artistas se conheceram na escola mirim Pimpolhos da Grande Rio, onde se tornaram amigos e resolveram trabalhar em parceria fazendo carnaval: “Tanto na Chatuba quanto na Olaria estivemos juntos e apesar de nossos perfis bem diferentes conseguimos nos equilibrar e completar. Por isso estou entusiasmado em abraçar mais essa oportunidade junto com ele”, declarou Caio.
Produção cultural: Druzina Content conquista Prêmio Exportação ADVB
Para o próximo carnaval, a Em Cima da Hora retorna à Marquês de Sapucaí reeditando o samba “33 – Destino D. Pedro II”, de pesquisa e texto de Diego Araújo, e desenvolvimento dos carnavalescos Alex Carvalho e Caio Cidrini.
TAGS: Ano Novo, vida nova, novo símbolo! Duas histórias divertidas União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021 Moda: Bonés de aba reta Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12 Farid Abrão morre por complicações da Covid-19 Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira O samba chora a morte de Ubirany Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021? Thaeme e Thiago apresentam live show A Verdadeira Furiosa Programação Bar do Zeca Pagodinho Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente Seu Jorge promove show beneficente Macacão Jeans define praticidade Doce e cheia de ginga Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego Carla Rio lança Making of Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito Biblioteca Parque Estadual reabre as portas Mariah Fernandes
-Carolina Grimião e Michelle Oliveira-
Assessoria de Imprensa G.R.E.S Em Cima da Hora