Na tarde desta segunda-feira, 13, o Presidente da Lierj, Wallace Palhares, foi recebido no Palácio Guanabara pelo Governador em Exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Bonfim de Castro e Silva, na busca de soluções para a crise do Carnaval da Série A. Acompanhando do Deputado Bruno Dauaire, além de presidentes e representantes de agremiações, Wallace Palhares agradeceu a abertura do Governo do Estado, ao mesmo tempo que cobrou um desfecho favorável às comunidades que esperam poder realizar seus desfiles.
Atenção meu povo! Acadêmicos do Sossego inicia ensaios na Amaral Peixoto, em Niterói
– Desde o início de nossa gestão, sempre tivemos uma ‘boa vontade’ enorme por parte do Governo do Estado e ainda esperamos que o Governador possa evitar que algumas escolas fiquem sem desfilar neste carnaval – declarou Wallace Palhares, Presidente da Lierj.
Durante a reunião, o Governador em Exercício se comprometeu a entrar em contato com empresas que possam vir a apoiar o Carnaval da Lierj através de leis de incentivo fiscal.
O ano começa depois do carnaval, Mambolada na Festa do Senhor do Bonfim
Representando suas agremiações, Moysés Coutinho “Zezo”, do Acadêmicos de Santa Cruz, Cícero Costa da Unidos de Padre Miguel, Rodrigo Gomes da Inocentes de Belford Roxo e Antônio Marcos Telles, do Império da Tijuca, expuseram suas dificuldades, destacando que faltam apenas 39 dias para o primeiro dia de desfiles da Série A no Carnaval 2020.
-Helder Martins-
Assessor de Comunicação