Mestre Jorjão foi sepultado na tarde desta segunda(27), no Cemitério de Irajá, Zona Norte. O ex-mestre de bateria da Unidos do Viradouro estava internado desde setembro em Barra do Pirarí, no Sul do Estado do Rio, por causa de um acidente vascular cerebral.
Veja também: Professor Doutor Babalawô Ivanir dos Santos, solta nota de repúdio ao ato ocorrido na Sinagoga Árvore da vida, veja!
Ao som da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, sua escola de coração, o intérprete Wander Pires cantou sambas antológicos da verde e branco da Zona Oeste em despedida emocionante ao mestre dos mestres que, marcou seu nome no carnaval carioca.
TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 29/10 a 4/11 Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel Latino lança no DVD União do Parque Curicica inicia oficina de percussão Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Viradouro já tem seu samba-enredo 2019 Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL