A semana do não-Carnaval pede atenção com a pressa, agressividade, ansiedade e conflitos! Desacelere pra evitar estresse. Afinal, com Mercúrio retrógrado, atrasos entram em pauta.
Hora de repensar projetos de futuros. Horóscopo Alto Astral – CÉU ASTROLÓGICO DE 08/02 A 14/02
Procure fazer tudo com tempo pra revisar possíveis erros ou mal entendidos. Vale gastar energia com atividades físicas e criativas.
Quinta-feira, 18/02, Sol entra em Peixes às 7h43. Peixes é um signo de água que fala de assuntos transcendentais, traz lições sobre fé, conexão espiritual, intuição, empatia, compaixão, amor… Artes e assuntos culturais ganham destaque. É tempo de sonhar (mais do que de concretizar). Peixes é teatro, poesia, música, cinema, fotografia, glamour, fantasia, imaginação. E também o photoshop, a idealização. Fé e espiritualidade viram temas do dia-a-dia. Vamos refletir: a quantas anda nossa fé?
Dia 19/02, Lua Crescente em Gêmeos, às 15h47. Fase boa pra colocar fermento no que está dando certo. Não é hora de desistir nem desaquecer. Lunar de muito movimento, em que as coisas aceleram mas ainda não ganharam forma. Dá tempo de fazer mudanças necessárias ou corrigir abordagens. É preciso prestar atenção à natureza deste padrão: se for positivo (crescimento do sucesso), se for negativo (crescimento dos obstáculos).
Sábado, 20/02, fim de Mercúrio retrógrado! A tendência para enganos e mal entendidos acaba. Hora de colocar para andar, assuntos que estagnaram desde o dia 30/01. Mas como o seguro morreu de velho, melhor esperar mais 7 dias para investir na compra de eletroeletrônicos, computadores, celular, carro… Lembrando que com Vênus em Aquário há mais facilidade para ser independente e original. Hora de trabalhar o desapego nas questões sentimentais e avaliar as carências. É fundamental fugir das chantagens emocionais. Amores sufocantes não se sustentam!
Na moda, com a entrada do Sol em Peixes, a roupa fala sobre sensações e emoções. É fundamental entender o que se passa no nosso coração e sintonizar a cor ideal. Os tons de branco, areia e gelo, junto com os lilases e roxos, promovem autoconhecimento e conexão espiritual. Sugestão: como ficamos mais “esponja”, pegando a energia boa ou ruim das pessoas e ambientes, use uma tornozeleira com pingente de turmalina negra. E pra quem não curte este acessório, prefira sapatos com salto quadrado (símbolo do 4 e do aterramento). Usar peças com estampas de São Jorge, santas, anjos e patuás é também um ato de fé e proteção.
Pedra: invista na água marinha. Cristal da suavidade e calma. Ajuda no contato com o subconsciente promovendo maior integração com a intuição e sabedoria emocional. Cristal do signo de Peixes, atua no chakra da garganta (5o), traz relaxamento e melhoria comunicação.
Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram @jakeastrologa!
TAGS: Sossego terá rei de bateria em 2022 Sambódromo ganhará iluminação especial CCBB terá cinema de graça no Carnaval Pintura corporal de Michelly Boechat Bebuxxa lança clipe e single Nota de repúdio contra Nego Di O que você faria em 60 segundos? Bermuda de Alfaitaria é aposta do verão Horóscopo Alto Astral de 08/02 A 14/02 FIERJ recebe Ivanir dos Santos Festival “Itaquerendo – Carnaval Não É Só Folia” RJ Alimenta Musical ‘Criando Asas’ volta a cartaz Online: Bloco da Pracinha Drenagem para gestante Turnê “Belo In Concert” a ‘brasileira mais italiana do mundo’ Liga LIVRES/RJ Inscrições para o Festival Itaquerendo Entrevista extraordinária com Ana Botafogo
Portal AL 2.0.2.1