Depois do sucesso de público e crítica na abertura em São Paulo, a feira decola para o Nordeste já com mais de 1000 agendamentos para segunda edição do ano
Tudo tem seu fim, após dois carnavais Décio Bastos se desliga da Unidos de Padre Miguel
Confirmando a relevância do mercado de franchising no Nordeste, a FRANCHISE4U marca presença em Fortaleza, no dia 21 de março, no Hotel Gran Marquise. A feira de franquias com modelo dinâmico está em sua 12ª edição e seus números são muito animadores. Já foram geradas mais de 3 mil reuniões com investidores qualificados só na primeira edição do ano em São Paulo.
Fortaleza foi a segunda capital escolhida no ano para sediar o evento. “Nosso calendário foi formado por muito estudo, pesquisas e conversas com os franqueadores e consultores”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da feira.
Polo empreendedor e próspero para o setor, o Nordeste registrou faturamento de R$ 5,9 bilhões no terceiro trimestre de 2018. O montante representa um crescimento de 4,3%, se comparado ao mesmo período do ano anterior.
Até breve! Rainha do Carnaval na Suíça, Nubia Siegenthaler estreia na Sapucaí como Musa da Cubango
Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), já são 812 marcas operando no Nordeste – uma alta de 12% em número de redes. A casa de unidades também acompanha esse ritmo, com uma expansão de 9%, totalizando 14.596 pontos de vendas.
“Conduzido pela Monica Mujalli, o departamento comercial começou a identificar e oferecer essa nova ideia do setor de franquias que rapidamente colheu bons frutos com muita aceitação e que depois de um longo trabalho durante o ano de 2018, com as 10 edições, entendemos a necessidade de expandir a FRANCHISE4U para mais capitais”, conta com detalhes, o diretor executivo, sobre o andamento da feira.
O grande diferencial desse formato é ter disponível, por meio do site, a lista de expositores, onde o investidor pode analisar as informações sobre o negócio, taxas e valor de investimento e pré-agendar horário para reuniões individuais com os representantes de cada franquia de seu interesse. Assim, o interessado comparece ao local no horário agendado e pode manter uma conversa de qualidade, inclusive, quando possível, com executivos do alto escalão das franqueadoras.
Dê uma olhadinha: Frida Kahlo, La Pasión, na mostra Fringe do Festival de Curitiba
A feira também oferece baixo custo às marcas participantes, já que não exige locação de espaço e montagem de estandes, são oferecidas mesas e cadeiras para atendimento, acesso à plataforma de agendamentos, onde o interessado pode agendar as reuniões com as marcas de seu interesse, display de identificação das marcas para o dia do evento, uma página no site da feira com informações básicas, fotos e vídeos sobre a franquia.
Para segunda edição do ano em Fortaleza, a expectativa é que tenham mais de 70 marcas participantes, sendo que já estão confirmadas as seguintes participações: Acesso Saúde, Acqua Zero, ActionCoach, Alphabeto, Ammo Joias, Avec, Bob’s, BodyConcept, Chocolates Brasil Cacau, Cacau Show, Casa Cerimonialista, DeoVita, Diolaser, Doutor Faz Tudo, Dr. Jardim, Embradocs, Encontre Sua Viagem, F5 Negócios, Fisk, Fórmula Pizzaria, Home Angels, Home Care Ozanna, Hope, Hub Odonto, Italínea Móveis Planejados, Limpidus, Mahogany, Mais Fitness, Microcamp, Mr Cheney, Olho Vivo Segurança, Omiexperience, Onodera, Organu, OrthoDontic, Pet Mais Vida, Pilão Professional, Piticas, Protect, Quisto, Saladices, Sandaliaria, Suav, Tutores, Vers Contabilidade e US Franchising.
Franchise4u:
A Franchise4U trouxe para o Brasil o modelo de Feiras de Franquias de baixo custo que faz tanto sucesso na Europa e USA. Para o Franqueador a vantagem de expandir sua marca sem o investimento em montagem de stands e para o Interessado em comprar uma franquia a comodidade de agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse e no horário de sua conveniência e para o visitante a possibilidade de conhecer várias marcas gratuitamente.
Sobre Ricardo Branco é diretor executivo da FRANCHISE4U. Formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC, possui especialização pela Franchising University. Também foi diretor de algumas marcas na área de alimentação e atuou como diretor de marketing no segmento de música.
Serviço:
FRANCHISE4U Fortaleza
Data: 21 de março de 2019
Horário: Das 9h às 20h
Local: Hotel Gran Marquise
Endereço: Av. Beira Mar, 3980
Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br
TAGS: Paulinha Padase prepara o corpão para o Carnaval 2020 Influencer Plus Size vai na contra mão e ensina a comer sem culpa Horóscopo Alto Astral – semana de 11 a 17/03 Louzada deixa a Estrela Guia de Padre Miguel Jojo Todynho inicia detox para repor as energias! Musa comemora a estreia com pé direito Mestre Washington Paz festeja os 30 pontos Mulheres à Obra é alusivo a data de 8 de março Aricia Silva comemora estreia na Marquês do Sapucaí Mangueira é Mãe”, a campeã do Carnaval 2019 do Rio Riotur: sobre os incidentes registrados no “Bloco Fervo da Lud” Mancha Verde, a Campeã do Carnaval 2019 de São Paulo Sete escolas do Grupo Especial fecha Carnaval do Rio Imagem aéreas da Portela pelas lentes do fotógrafo Cezar Loureiro Mais de 200 mil foliões vão as ruas nesta segunda Escolas da Série A brilham em primeiro dia de desfiles na Sapucaí Bailarina e Musa da Sossego samba na ponta dos pés
-Caroline Lima-
Oficina da Comunicação Integrada