A Unidos da Ponte tem uma nova coreógrafa para sua comissão de frente. Alessandra Oliveira estará à frente do quesito no desfile de 2023. Não será a primeira vez que Alessandra estará com a azul e branca de São João de Meriti, tendo passagem como coreógrafa de alas em 2022.
No carnaval é coreógrafa e diretora de ala coreografada na Beija Flor, onde também foi bailarina da Comissão de Frente e professora do projeto Ballet Comunitário, além de estar à frente do quesito na Unidos de Lucas. Foi coreógrafa da Comissão de frente da Inocentes de Belford Roxo, Arame de Ricardo, Acadêmicos do Campo do Galvão em Guaratinguetá, Flor da Passagem de Cabo Frio.
– Me sinto muito honrada e feliz com o convite para coreografar a Comissão de Frente da Unidos da Ponte. Com muita garra e emoção pretendo realizar um lindo trabalho nessa amada escola! Muita expectativa e energia positiva com esse maravilhoso enredo! – revelou a Coreógrafa.
Alessandra é diretora, professora e coreógrafa da Academia Alledance em Nilópolis, onde ministra aulas de Jazz, Ballet Clássico e Dança do Ventre, há 32 anos. Sempre montando espetáculos e participando de festivais de Dança. Possui Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Castelo Branco. Artista Bailarina pelo SPDRJ. Foi dançarina do Faustão.
A Unidos da Ponte será a segunda escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, pela Série Ouro, no sábado de carnaval, 18 de fevereiro. A escola levará o enredo “Liberte Nosso Sagrado”, desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.
-Ascom Gres Unidos da Ponte-
Alessandra Oliveira – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.2