A azul e branco de Olaria que defenderá em 2022 o Enredo “Batuque para Penha” exibiu no último final de semana a eliminatória dos 6 sambas que concorriam a hino da agremiação para o próximo carnaval.
A programação especial fez parte do projeto “Não deixe o samba morrer” do Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através dos Editais #CarnavalNasRedesRJ, que contavam com o apoio do Burburinho Cultural, Rio Mais Criativo, Superliga, Vila Musical e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.
Após a audição dos sambas e aclamação do público, nesta terça-feira (05) o Presidente Brenno Araújo em conjunto com a direção do GRES Independentes de Olaria anuncia as parcerias finalistas:
Parceria 1: Drummond, Gabriel Coelho, Toinho, Me Leva, Ribamar,
Renne Leme Filmes, Antonio Crescente, Samuel Coelho. Jota Montalvão e Adriel Coelho.
Parceria 3: Macaco Branco, Julio Page, Gonzaguinha Zanco, Fábio Alcides, Osmar Fernandes, Arthur Sambista, Clau Canuto, Leo Campos, Bachini e Luizinho Carvalho.
Parceria 4: Diego Nicolau, Tem-Tem Jr, Mingauzinho, Ph Leite, Gigi da Estiva e Romeu Almeida.
Brenno, presidente da agremiação comenta: “Tivemos uma ótima safra de sambas e é difícil ir afunilando a escolha até chegarmos ao campeão. Todos merecem muito. Boa sorte a todos”
A audição final dos sambas concorrentes acontecerá no dia 13 de novembro. Fiquem ligados às redes sociais da agremiação para mais informações. Instagram e facebook: Gresindependentesdeolaria
-Amanda Cunha-
Assessoria de Imprensa
Ritmistas – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.1