As festas de carnaval são muito parecidas com aplicativos de relacionamento, mas o Inner Circle quer provar que amor de carnaval pode subir a serra. O aplicativo global de relacionamentos, vai trazer uma iniciativa diferente para o Carnaval 2024: o “Paqueraço”. A ação está marcada para a quarta-feira de cinzas (14) e quinta-feira (15) onde sua comunidade terá acesso gratuito às mensagens das 20h00 às 23h00, para poder criar conexões de fato com seus matches e crushes em potencial.
Rafael Horta, Head de Marketing da América Latina do Inner Circle, conta sobre a importância da data: “O Carnaval é a época perfeita para flertar! Muitas vezes ouvimos a frase ‘Amor de Carnaval não sobe a serra’, e por isso queremos encurtar essa distância entre nossos membros. A princípio as mensagens são um recurso pago no nosso app, e a liberação do acesso às mensagens sem custo é o item mais pedido pelos nossos usuários não pagantes. Queremos tornar este Carnaval especial, e possibilitar conexões para todo mundo na nossa comunidade”.
Além do Paqueraço, o aplicativo oferece dicas valiosas para garantir que os usuários aproveitem ao máximo a experiência, destacando a importância de ser autêntico, estar aberto a diferentes possibilidades e utilizar os filtros disponíveis para direcionar suas buscas.
Entre as principais dicas para garantir o match certeiro estão:
1 – Faça um perfil bem completo e atualizado
Quanto mais você preenche o seu perfil, mais fácil é encontrar e atrair pessoas com gostos parecidos. Colocar seus lugares favoritos no mundo, se deseja um relacionamento sério ou casual, se quer ter filhos ou não são alguns pontos que ajudam muito a dar um match certeiro.
2 – Seja honesto sobre suas intenções e evite o ghosting.
A comunicação aberta constrói confiança e respeito. Se não estiver interessado, fale abertamente e não desapareça. Não dar ghostingé um grande indicador de responsabilidade afetiva.
3 – Coloque fotos boas e recentes
Um dos requisitos do Inner Circle é que os usuários coloquem muitas fotos, individuais e sem óculos ou adereços. “Vamos combinar que aquela foto de perfil com óculos de sol não ajuda em nada. Não dá para ver realmente o rosto da pessoa e parece que você tem algo a esconder. Nossa sugestão é colocar fotos legais, de rosto e corpo inteiro. Aquela espontânea que seu amigo tirou quando você estava rindo na praia pode ser uma boa ideia, até melhor que aquela super posada”, indica Rafael. E nada de colocar a foto de dez anos atrás quando você saiu da faculdade, ok?
4 – Seja criativo na bio
Uma das coisas que mais chamam a atenção dos usuários, além das fotos, é a bio. Esta é uma excelente oportunidade para falar um pouco mais sobre você, imprimir a sua personalidade e chamar a atenção dos “candidatos”. Por isso, vale a pena se dedicar e gastar um pouco mais de tempo na bio. Fuja das frases clichê como “solteiro procura um companheiro(a)”, coloque o que espera de maneira criativa e original. Ser bem humorado e colocar uma frase mais engraçada é sempre mais instigante.
5 – Os opostos não se atraem
Ao contrário do ditado popular, percebemos que os opostos não se atraem. Pessoas com ideias, valores e objetivos de relacionamento diferentes normalmente são a chave para o fracasso. Aproveite os filtros do app para selecionar pessoas com gostos em comum. Além disso, use o papo com o match para saber se ele combina com você naquilo que você considera essencial, como vontade (ou não) de ter um relacionamento sério, gostar de esportes, posicionamento político, desejo de ter filhos, entre outros aspectos. “Dependendo do seu objetivo, dar match simplesmente pela aparência ou porque o par gosta de cães pode não ser uma boa ideia. Quanto mais completo o perfil e a sua análise, maiores as chances de encontrar alguém com coisas em comum”, ressalta o head de marketing do app.
6 – Busque qualidade e não quantidade
Dar matchs com todo mundo pode não ser uma boa ideia. Além de olhar as fotos, dê uma lida no perfil, naquilo que a pessoa mostrou. Ao invés de abrir dez janelas de conversas nada a ver, abra três com pessoas legais. Isso aumenta as chances de conseguir um ótimo date que tem tudo a ver com você. Entender um pouco mais das pessoas na hora que está no app ajuda a poupar tempo depois, quando você for conhecer a pessoa ao vivo. “Você pode bater o olho e ver que na bio tem algo que já indica que aquele alguém não é para você ou, pelo contrário, que ele ama poesia e vocês já terão sobre o que conversar”, exemplifica o especialista do Inner Circle.
Sobre o Inner Circle
O Inner Circle, mais do que um aplicativo de relacionamentos, é uma comunidade onde a autenticidade e a qualidade das conexões estão em primeiro plano. Acredita-se que os opostos não se atraem e que a verdadeira compatibilidade vai muito além da quantidade de matches.
A comunidade do Inner Circle é composta por pessoas interessantes e determinadas, que buscam conexões significativas, valorizando estilos de vida e experiências compartilhadas. Diferenciando-se do modelo convencional de dating, a plataforma foca em proporcionar encontros com pessoas alinhadas às mesmas perspectivas de vida.
A segurança e confiabilidade são fundamentais para o Inner Circle. A plataforma conta com a inteligência artificial e uma equipe dedicada para verificar minuciosamente cada perfil, diariamente, assegurando um ambiente livre de perfis falsos e intenções maliciosas.
O Inner Circle destaca-se por oferecer recursos exclusivos, incluindo filtros avançados para refinar a busca com base em interesses comuns e uma ferramenta anti-ghosting no chat, tornando as interações mais significativas e evitando situações constrangedoras.
A experiência Inner Circle vai além das telas, estendendo-se a eventos exclusivos realizados globalmente. As festas proporcionam encontros presenciais, fortalecendo ainda mais os laços entre os membros.
Para saber mais, visite ou siga a rede no Instagram @innercirclebrasil
–Marina Lapietra-
Assessoria de Imprensa
Inner Circle Paqueraço – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.4