Ativista na luta da violência contra a mulher, a atriz Cristiane Machado se encontrou com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no hotel Marriot, na capital carioca. A conversa girou em torno do botão do pânico, pager que alerta quando os agressores se aproximem da vítima de violência doméstica, além do permitido pelas medidas protetivas definidas pela Justiça, já que a atriz foi a primeira mulher na cidade, a receber o aparelho.
Fashion! Consultora de moda e estilo Prislla Villas inaugura loja Bardot na Freguesia
No encontro, Cristiane, cujo caso de violência doméstica tomou repercussão mundial, pôde relatar ao político sobre sua experiência no Brasil e também no Uruguai, quando foi convidada pelo governo do país a conhecer o sistema do local, que já existe há 6 anos, e possui mais de 6 mil aparelhos em uso.
Vamos dar início a novos projetos! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 16/03 a 22/03
“Também conversamos sobre a importância da fiscalização, a agilidade de atender à vítima, o que funciona e o que não funciona no sistema, inclusive tudo já foi reportado para o Ministério Público. A minha experiência no Uruguai está toda documentada no meu livro, que será lançado esse ano, e baseado nessa vivência no país vizinho, o governador me deu uma boa notícia. Vai trazer mais 5 mil aparelhos para o Rio de Janeiro, permitindo assim, que novas vítimas sejam beneficiadas. Isso virou uma missão na minha vida e o que eu puder ajudar as autoridades com minha experiência, farei”, afirma Cristiane Machado.
TAGS: Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & Vanessa
-GMP Assessoria de Imprensa-
Saber que esse dispositivo pode ajudar à muitas de nós, em uma situação de perigo…é um grande alívio.
Torço para que todas as mulheres consigam ter acesso à essa novidade o quanto antes, para que se possa evitar que o pior aconteça, como infelizmente é de praxe.