As inscrições para a 31ª edição do Mídia Festival, promovido pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda) foram prorrogadas até o dia 20 de outubro. O Mídia Festival é uma das principais premiações da propaganda do interior paulista e ocorre em formato on-line nos dias 24 e 25 de novembro. A premiação tem como mote “Mídia Festival – Onde os astros da comunicação se encontram”, campanha desenvolvida pela agência Sala e as inscrições podem ser feitas pelo site do Mídia Festival.
Neste ano de 2021, a novidade é a categoria Fornecedores. Já a estreia da categoria Profissionais, divulgada anteriormente, foi adiada para o próximo ano e com um novo formato. Também integram a premiação as categorias Peças Publicitárias e Novos Talentos, esta última voltada para estudantes. Em cada uma das categorias serão eleitos os três melhores trabalhos inscritos, com troféus de ouro, prata e bronze.
Premiação
Com especialistas da área e grandes marcas apoiando, o 31º Mídia Festival promete ser um sucesso em audiência e conteúdo. Serão dois dias de premiação, 24 e 25 de novembro, que contarão com palestras, debates com jurados e acadêmicos sobre a área e bate-papos com patrocinadores. O 31º Mídia Festival terá a premiação de Fornecedores na 1ª noite do evento e encerra a programação com a entrega do prêmio Peças Publicitárias e Novos Talentos.
O presidente da APP Campinas, Samuel Leite, comenta as inovações desta edição. “Neste ano, focamos em ressignificar o evento com dois dias de premiação. Assim, teremos lives com profissionais expoentes do mercado para promover conhecimento para o setor de comunicação. O objetivo é que as tendências e conhecimento abordados durante o Mídia Festival deste ano reverberem e que estejam presentes nas criações das agências ao longo do ano. Dessa forma, a APP Campinas promove uma trilha do conhecimento”.
Leite ainda destaca a inclusão da categoria Fornecedores. “A premiação para os fornecedores busca reconhecer os profissionais que sempre contribuíram e estiveram presentes no mercado de comunicação. É importante dar visibilidade a todos que participam dos trabalhos que movimentam a indústria da propaganda”, afirma.
Realizado há 31 anos, o Mídia Festival tem como objetivo a valorização dos profissionais e dos trabalhos desenvolvidos na região de Campinas (SP), premiando as melhores peças publicitárias e fornecedores, incentivando assim o mercado publicitário do interior do estado de São Paulo.
As empresas Band, EPTV/G1, TV Thathi Record, VTV SBT, Per4Media, Rede Família, Eletromidia, MOOHB e Adstream patrocinam o evento.
Uma das principais premiações da propaganda do interior de São Paulo acontece nos dias 24 e 25 de novembro; Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro
-Agência ERA de Comunicação e Conteúdo-
Samuel Leite, presidente da APP Campinas: o objetivo é que as tendências abordadas durante o Mídia Festival reverberem no mercado de comunicação – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.1