Dia 24/08 – Sábado – 17h e 20h – Sessão Dupla – Lucas Ferraz e o Bando convidam Elias Rosa – 100 anos de Jackson do Pandeiro
Leia também: Petrobrás-EPTV: Ribeirão Preto recebe concertos gratuitos
Jackson do Pandeiro, nome artístico de José Gomes Filho, foi um cantor e compositor de forró e samba brasileiro. Esse será o nosso homenageado nesse belo show que contará com excelentes músicos tocando as músicas imortalizadas pela interpretação de Jackson do Pandeiro e algumas inéditas e autorais que têm influência da música do Rei do Ritmo. Os músicos que acompanham Lucas nos trabalhos são: André Mendes – Violão 7 cordas, Marcos Tannuri – Cavaquinho, Pedro Castro – Pandeiro e Valdir Ribeiro – Surdo. Lucas Ferraz é um novo artista brasileiro construindo a solidez de sua carreira artística baseado na grandeza dos artistas populares. Elias é cantor, ator, dançarino e pesquisa a discografia de Jackson do Pandeiro, por isso é nosso convidado para uma linda participação no show em comemoração aos 100 anos de Jackson do Pandeiro. Um repertório alegre que fará todos balançarem sentados ou de pé.
Dia 25/08 – Domingo – 11h – clássicos domingos – Lula Washington
Lula Washington é guitarrista, violonista, compositor e produtor. Autodidata e com 3 discos autorais gravados é integrante da Orquestra Johann Sebastian Rio, é parte integrante do casting de artistas do Cirque du Soleil e fundador da banda de rock “Allegro” com quem participou de diversos festivais e dividiu o palco com artistas nacionais e internacionais. Atuando como violonista, tem realizado concertos solo e se apresentado como convidado da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro e a Orquestra Sinfônica Nacional. Recentemente junto a Johann Sebastian Rio, tem feito concertos em grandes salas como o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, destacando “As Quatro Estações de Vivaldi” realizado na Sala Cecília Meirelles ( RJ ) com o violinista Italiano Domenico Nordio e no Theatro da Paz ( PA ) com o violinista alemão Linus Roth, com quem acaba de finalizar uma gravação. Atualmente está finalizando as mixagens de seu novo trabalho voltado para o violão solo com peças autorais inspiradas em grandes violonistas brasileiros, peças que passeiam em estilos como o choro, o tango, valsas e outros que o acompanham em sua trajetória.
Uma canoa que recolhe contos e canções por onde passa e, através dos rios caudalosos que percorre rumo ao mar, passeia contando e cantando suas histórias.O Navegar da Canoa é uma apresentação cênico-musical voltada para bebês e seus acompanhantes composta por contação de histórias, manipulação de bonecos e músicas executadas em instrumentos de corda, percussão e sopro. O espetáculo proporciona um ambiente no qual os bebês podem experimentar as artes de forma lúdica, criativa e afetiva, num clima acolhedor e aconchegante, interagindo com elementos da cena.
SERVIÇO
Centro da Música Carioca Artur da Távola
Rua Conde de Bonfim, 824- Tijuca
Telefone: 3238-3831
Capacidade: 159 lugares
TAGS: Superdigital lança blog 100 anos do Iate Clube Sinopse – Aprendizes do Salgueiro Projeto Criolice fecha mais uma edição com sucesso Horóscopo Alto Astral de 19 A 25/8 Diretoria da Lierj participa de encontro Metamorfose da Beleza Lady Chokey “Narrativas Plurais” – Centro Cultural Light Quimono, tendência do verão que segue no inverno Gil Jung posa de lingerie!95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda Confira a Sinopse da Portela Leandro Vieira recebe Ivanir dos Santos Tardezinha Surreal Cinemaneiro terá nova edição em 2020Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral A mulata chegou! Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020
-Dany Araújo Comunicação-