Instituto Butantan anunciou esta semana o lançamento do aplicativo Global Health Monitor (GHM), que identifica a incidência da Covid-19 na população através do monitoramento geográfico de exames e sintomas. A tecnologia tem como objetivo identificar, mapear e isolar os casos positivos, tudo isso de forma anônima. O aplicativo, inédito no mundo, foi desenvolvido pela startup brasileira Global Health Monitor (GHM), com a participação do time de infectologistas do Instituto, que validou uma parte do algoritmo do app.
O GHM vai atender a população desde o monitoramento de sintomas individuais e de exposição ao vírus até o mapa de casos de Covid-19 em cada região, com atualização em tempo real. Ele emite alertas quando o usuário se aproxima de uma área de risco e também organiza a carteira de vacinação digital. Para os interessados em saber mais sobre a tecnologia inédita e repercutir a notícia, publicada ontem pela IstoÉ Dinheiro, coloco à disposição os fundadores, CEO e CTO da GHM, Henrique Mendes e Adam Barão. Agendamento de entrevistas e pedidos de mais informações pelo (41) 998941981 com Maria Emilia.
TAGS: Horóscopo Alto Astral de 22/02 a 28/02 Moda: Looks esportivos feminino Caprichosos de Pilares -“Circo Brazuca” Governo do Rio assina projeto de apoio às escolas de samba Turnê em tributo a Cazuza ‘Festival Joana Getúlio – Uma Banda de Banheiro’ Grupo Cartola de Noel “Nem O Cão Quer Meu Ex” Moda: Bermuda em linho listrada Sossego terá rei de bateria em 2022 Sambódromo ganhará iluminação especial CCBB terá cinema de graça no Carnaval Pintura corporal de Michelly Boechat Bebuxxa lança clipe e single Nota de repúdio contra Nego Di O que você faria em 60 segundos? Festival “Itaquerendo – Carnaval Não É Só Folia” RJ Alimenta Musical ‘Criando Asas’ volta a cartaz Entrevista extraordinária com Ana Botafogo
-SOUK-
Assessoria de Imprensa
Foto de Capa / Divulgação
Portal AL 2.0.2.1